Postado Outubro 12, 2020 5 anos Membros Eai pessoal, venho a um bom tempo querendo me jogar no mundo ficando de 15 a 30 dias em cada lugar. Morei os últimos 6 anos em Cuiabá - MT e agora estou no interior passando um tempo com a família antes de decidir meu destino. Vou fazer isso nem que seja sozinho, mas com alguém para dividir o airbnb já seria um ganho enorme A principio queria começar com países mais baratos(Leste europeu, América do sul ou Sudeste asiático) - Mas isso tbm pode ser alterado. Meus planos é começar em Maio, mas tbm pode ser alterado essa data. Instagram: @phael.dev
Postado Outubro 13, 2020 5 anos Membros muito top essa aventura ai em... Queria ter tempo pra sair de lugar em lugar desse jeito.
Postado Abril 26, 2022 3 anos Membros Em 12/10/2020 em 18:21, Raphael Amorim disse: Eai pessoal, venho a um bom tempo querendo me jogar no mundo ficando de 15 a 30 dias em cada lugar. Morei os últimos 6 anos em Cuiabá - MT e agora estou no interior passando um tempo com a família antes de decidir meu destino. Vou fazer isso nem que seja sozinho, mas com alguém para dividir o airbnb já seria um ganho enorme A principio queria começar com países mais baratos(Leste europeu, América do sul ou Sudeste asiático) - Mas isso tbm pode ser alterado. Meus planos é começar em Maio, mas tbm pode ser alterado essa data. Instagram: @phael.dev E ai conseguiu tirar esse sonho da cabeça e fez virar realidade?
Eai pessoal, venho a um bom tempo querendo me jogar no mundo ficando de 15 a 30 dias em cada lugar.
Morei os últimos 6 anos em Cuiabá - MT e agora estou no interior passando um tempo com a família antes de decidir meu destino.
Vou fazer isso nem que seja sozinho, mas com alguém para dividir o airbnb já seria um ganho enorme
A principio queria começar com países mais baratos(Leste europeu, América do sul ou Sudeste asiático) - Mas isso tbm pode ser alterado.
Meus planos é começar em Maio, mas tbm pode ser alterado essa data.
Instagram: @phael.dev