Ir para conteúdo

Europa - 50 dias - 7 países - 19 cidades - Digam o q acham por favor!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Do seu roteiro, diminuiria 1 dia em Florença e tiraria Hamburgo. Acrescentaria uma cidade da Áustria(Viena ou Innsbruck) e 1 da Bélgica (Bruxelas, Brugges ou Gent, são bem próximas umas das outras, dá pra ver duas em 2 dias)

 

Vc acha que Hamburgo não vale muito a pena em frenta a essas outras cidades???? Não tinha pensado ainda em Austria e Belgica.... Vou estudar um pouco mais o roteiro (já que tenho praticamento uns 8 meses antes de embarcar)....

 

Valeu pela ajuda....

Se tiver mais dicas agradeço... hehe

 

 

Fui a Hamburgo e não acho que valha mais a pena que os lugares sugeridos.

Como vc cruzará a Áustria, acho sim que valha a pena conhecer alguma coisa lá. Viena é mto massa, mas fica um pouco fora da sua rota. Como Innsbruck está no caminho entre Veneza e Munique, não custa nada ficar um dia por lá.

No seu roteiro não consta nenhum lugar nos Alpes, então vc poderá aproveitar um dia nas montanhas, as paisagens são show.

Não conheço Delft, mas como o Vinicius falou, Brugges é inesquecivel!

Como vc ainda tem mto tempo, dá pra arrumar seu roteiro de uma maneira bem legal.

Achei seu roteiro bem interessante, fiz um bem parecido, mas em sentido inverso. Iniciei em Amsterdã e depois parti pra Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Austria, Itália, Suiça, França e Belgica, queria ter visto um pouco mais da Itália, ter ido à Polônia e à Inglaterra, mas me faltou tempo. 50 dias dá pra fazer mta coisa.

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Do seu roteiro, diminuiria 1 dia em Florença e tiraria Hamburgo. Acrescentaria uma cidade da Áustria(Viena ou Innsbruck) e 1 da Bélgica (Bruxelas, Brugges ou Gent, são bem próximas umas das outras, dá pra ver duas em 2 dias)

 

Vc acha que Hamburgo não vale muito a pena em frenta a essas outras cidades???? Não tinha pensado ainda em Austria e Belgica.... Vou estudar um pouco mais o roteiro (já que tenho praticamento uns 8 meses antes de embarcar)....

 

Valeu pela ajuda....

Se tiver mais dicas agradeço... hehe

 

 

Fui a Hamburgo e não acho que valha mais a pena que os lugares sugeridos.

Como vc cruzará a Áustria, acho sim que valha a pena conhecer alguma coisa lá. Viena é mto massa, mas fica um pouco fora da sua rota. Como Innsbruck está no caminho entre Veneza e Munique, não custa nada ficar um dia por lá.

No seu roteiro não consta nenhum lugar nos Alpes, então vc poderá aproveitar um dia nas montanhas, as paisagens são show.

Não conheço Delft, mas como o Vinicius falou, Brugges é inesquecivel!

Como vc ainda tem mto tempo, dá pra arrumar seu roteiro de uma maneira bem legal.

Achei seu roteiro bem interessante, fiz um bem parecido, mas em sentido inverso. Iniciei em Amsterdã e depois parti pra Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Austria, Itália, Suiça, França e Belgica, queria ter visto um pouco mais da Itália, ter ido à Polônia e à Inglaterra, mas me faltou tempo. 50 dias dá pra fazer mta coisa.

 

Valeu Renato.... fiz algumas modificações no roteiro e to incluindo Austria e Belgica...

Assim que estiver pronto, posto aki no site....

Espero contar com sua opnião novamamente...

Valeu

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

e ae mochileiros.....

Dps de muito pensar, pequisar e a galera me ajudar meu roteiro ficou assim....

Novamente peço opniões.... Valew

 

Guarulhos – Paris:

Saída noturna dia 6 de setembro e chegada em Paris dia 7 de setembro pela manhã.

Paris – 4 dias e 4 noites (07; 08;09:10:11 de setembro – qua, qui,sex,sab,dom) saída no inicio da tarde, por volta das 15 horas do dia 11 de setembro com destino à Nice.

Viajem de avião com 1h30m de duração.

 

Paris – Nice:

Nice- 3 dias e 4 noites (11:12;13;14;15 de setembro- dom,seg, ter, qua,qui) incluindo 01 dia para visitar o Principado e Cannes

Chegada em Nice dia 11 de setembro no final da tarde e saída dia 15 de setembro no final da tarde por volta das 16 horas com destino à Roma.

Viajem de avião com duração de 1 hora.

 

Nice-Roma:

Roma – 2 dias e 3 noites (15:16:17;18 de setembro - qui, sex,sab,dom) incluindo visita ao Vaticano.

Chegada em Roma dia 15 de setembro no inicio da noite, e saída dia 18 de setembro pela manhã por volta das 8 horas com destino à Siena.

Viajem de trem com duração de 4 horas.

 

Siena-Pisa:

Siena – 1 dias e 2 noites (18;19:20 de setembro – dom ,seg, ter)

Chegada em Siena dia 18 de setembro no inicio da tarde, e saída dia 20 de setembro, pela manhã.

Viajem de trem com duração de 2 horas e meia.

 

Pisa-Florença:

Pisa –1 dia (20 de setembro- terça)

Chegada em Pisa no meio da manhã e saída no final da tarde por volta das 18 horas, com destino à Florença

Viajem de trem com duração de 1 hora e meia.

 

Florença-Veneza:

Florença- 3 dias e 4 noites (20;21;22;23;24 de setembro – ter, qua, qui,sex,sab)

Chegada em Florença no dia 20 de setembro no inicio da noite e saída dia 24 pela manhã,mais ou menos 8 horas com destino à Veneza.

Viajem de trem com duração de 2 horas.

 

Veneza-Milão:

Veneza - 1dia (24 de setembro - sábado)

Chegada em Veneza no meio da manhã e saida no final da noite, por volta das 18 horas, com destino à Milão

Viajem de trem com duração de 2 horas e meia.

 

Milão-Innsbruck:

Milão – 2 dias e 3 noites (24;25;26:27 de setembro – sáb, dom, seg, ter)

Chegada em Milão pela noite do dia 24 de setembro e saída para Innsbruck no dia 27 de setembro no inicio da manhã às 6 horas com destino à Innsbruck.

Viajem de trem com duração de 5h30m.

 

Innsbruck – Munique

Innsbruck – 2 dias e 3 noites (27;28;29;30 de setembro – ter,qua,qui,sex)

Chegada em Innsbruck dia 27 de setembro no meio do dia e sáida com destino à Munique dia 30 pela manhã por volta das 8 horas

Viajem de trem com duração de 3 horas.

 

Munique-Praga

Munique – 2 dias e 3 noites (30 de setembro e 01;02;03 de outubro – sex,sab,dom,seg )

Chegada em Munique dia 30 de setembro no final da manhã e saída para Praga dia 03 de outubro no inicio da manhã por volta das 8 horas.

Viajem de trem com duração de 7h30m.

 

Praga-Cracóvia

Praga – 2 dias e2 noites (03;04;05 de outubro –seg, ter, qua)

Chegada em Praga dia 03 de outubro no inicio da tarde e saída para Cracóvia dia 05 de outubro no final da noite por volta das 11 para Cracóvia.

Viajem noturna de trem com duração de 10 horas.

 

Cracóvia – Varsóvia

Cracóvia – 3 dias e 3 noites (06;07;08;09 de outubro –qui, sex,sab,dom) – incluindo um dia para visitar Auschwitz

Chegada em Cracóvia no inicio da manhã do dia 06 de outubro e saída para Varsóvia dia 09 de outubro pela manhã em torno das 8 horas.

Viajem de trem com 3 horas de duração.

 

Varsóvia – Belim

Varsóvia – 2 dias e 2 noites (09;10;11;12 de outubro – dom,seg, ter, qua)

Chegada em Varsóvia no dia 09 de outubro no final da manhã e saída com destino à Berlim dia 12 de outubro no periodo da manhã em torno das 8 horas.

Viajem de trem com duração de 6 horas.

 

Berlim-Hamburgo

Berlim - 2 dias e 3 noites (12;13;14;15 de outubro – quar, qui, sex, sab)

Chegada em Berlim dia 12 de outubro no meio da tarde e saída para Hamburgo dia 15 de outubro no inicio da noite por volta das 7 horas.

Viajem de trem com duração de 2 horas

 

Hamburgo-Amsterdam

Hamburgo – 2 dias e 2 noites (15;16;17 de outubro - sab, dom,seg)

Chegada em Hamburgo dia 15 de outubro pela noite e saída para Amsterdam dia 17 de outubro no final da noite em torno das 11 horas.

Viajem noturna de trem com duração de 6 horas.

 

Amsterdam-Brugges

Amsterdam –3 dias e 3 noites (18;19;20;21 de outubro – ter, qua, qui,sex)

Chegada em Amsterdam dia 18 de outubro no inicio da manhã e saída para Brugges no dia 21 de outubro no final da tarde em torno das 5 horas.

Viajem de trem com duração de 3h30m.

 

Brugges-Bruxelas

Brugges – 2 dias e 3 noites (21;22;23;24 de outubro –sex,sáb,dom,seg.)

Chegada em Brugges dia 21 de outubro no começo da noite e saída no dia 24 no inicio da manhã por volta das 8h para Bruxelas.

Viajem de trem com aproximadamente 1h30m de duração.

 

Bruxelas-Londres

Bruxelas –2 dias e 2 noites (24:25;26 de outubro seg,ter,qua)

Chegada em Bruxelas no meio da manhã do dia 24 de outubro e saída para Londres dia 26 de outubro no final da tarde por volta das 18h

Viajem de trem com 2 horas de duração.

 

Londres-Paris

Londres - 4 dias e 5 noites (26;27;28;29;30;31 de outubro – qua, qui, sex,sab, dom,seg)

Chegada em Londres no dia 26 de outubro na parte da noite e embarque para o

Paris dia 31 de outubro no final da tarde por volta das 6 horas.

Viajem de trem com duração de 3 ½ horas.

 

Paris-Guarulhos

Chegada em Paris dia 31 de outubro a noite e embarque para Guarulhos do mesmo dia por volta das 11 horas.

Link para o comentário
  • Membros

Hey Edu.. blz?

Acabei de chegar da Europa e vendo seu roteiro já estou com vontade de voltar... :)

Seu roteiro ficou muito bom... eu só aumentaria um dia em Roma. Eu fiquei dois dias e três noites lá tbm, mas senti falta de mais um dia. Florença tem um clima fantástico...

Boa Sorte e Boa Viagem

 

Rafael

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Hey Edu.. blz?

Acabei de chegar da Europa e vendo seu roteiro já estou com vontade de voltar... :)

Seu roteiro ficou muito bom... eu só aumentaria um dia em Roma. Eu fiquei dois dias e três noites lá tbm, mas senti falta de mais um dia. Florença tem um clima fantástico...

Boa Sorte e Boa Viagem

 

Rafael

 

 

Valeu Rafael....

 

VC postou seu relato de viajem??? Se postaou passa o link ae... gostaria de dar uma olhada....

 

Abraço

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Hey Edu.. blz?

Acabei de chegar da Europa e vendo seu roteiro já estou com vontade de voltar... :)

Seu roteiro ficou muito bom... eu só aumentaria um dia em Roma. Eu fiquei dois dias e três noites lá tbm, mas senti falta de mais um dia. Florença tem um clima fantástico...

Boa Sorte e Boa Viagem

 

Rafael

 

 

Valeu Rafael....

 

VC postou seu relato de viajem??? Se postaou passa o link ae... gostaria de dar uma olhada....

 

Abraço

 

Oi,

 

Ainda não postei... estou meio sem tempo... mas quando eu criar vou postar aqui.

Se precisar de algo, só escrever: rafael.casachi@raizen.com

 

Flw...

 

Rafa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...