Ir para conteúdo

Europa - 50 dias - 7 países - 19 cidades - Digam o q acham por favor!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Opa mochileiros....

Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa e como todo marinheiro de 1º viajem estou cheio de duvidas, irei no mês de setembro/2011!!

Bom meu roteiro é esse!!!!

 

Paris - 4 dias

Nice - 3 dias (incluindo visita ao Principado)

Roma - 3 dias

Siena - 2 dias

Pisa - 1 dia

Florença - 3 dias

Veneza - 1 dia

Munique - 3 dias (oktoberfest)

Nuremberg - 2 dias

Praga - 3 dias

Cracóvia - 3 dias

Varsóvia - 2 dias

Berlim - 3 dias

Hamburgo - 2 dias

Amsterdan - 3 dias (incluindo visita a Delf)

Londres - 4 dias (gostaria de ir à Liverpool em um desses dias)

 

Vcs acham que o tempo que ficarei em cada cidade é o suficiente? Dispensariam ou incluiriam alguma cidade ou país do roteiro????

 

Agradeço a ajuda desde já!!!

Valeu!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pelo q eu entendi, em amsterdam vc quer ir pra Delft né? Se sim, é uma cidade legal, mas eu iria um pouco mais longe pra Brugges na Bélgica!

Acho que dá pra ir e voltar no mesmo dia, tem muitos trens até lá e vale muito a pena!

 

sim Vinicius é isso mesmo, estou pensando em tirar um dia para dar um chego até Delf....Mas pensarei sobre sua opnião talvez valha mesmo a pena.... Vc já visitou Delf e Brugges???

 

Valeu pela dica meu kerido, muito obrigado!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

eae rpz,

 

Uma sugestão, já que vc irá ficar um tempo legal na Toscana, eu incluiria com certeza um pulo em S. Gimignano. Não estava nos meus planos iniciais, mas acabei indo e achei muito mais legal que Siena, por exemplo. Estive em Pisa também - ou melhor dizendo, na torre e pronto! E Roma, uma dia a mais cairia bem...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Edu, de Veneza a Munique vc usará q tipo de transporte? Se for de trem, aconselharia tirar um tempinho pra alguma cidade austríaca.

Pq na Áustria há lugares fantásticos, como Viena e Innsbruck. Viena tem mta história, belezas arquitetônicas e vários palácios.

Innsbruk fica nos Alpes, natureza belíssima.

Pode fazer Veneza - Viena - Munique (desviará um pouco da rota, mas nada demais) ou Veneza - Innsbruck - Munique (mesma rota pra Munique) e vc conhecerá uma parte fantástica dos Alpes, a região do Tirol.

Link para o comentário
  • Membros
eae rpz,

 

Uma sugestão, já que vc irá ficar um tempo legal na Toscana, eu incluiria com certeza um pulo em S. Gimignano. Não estava nos meus planos iniciais, mas acabei indo e achei muito mais legal que Siena, por exemplo. Estive em Pisa também - ou melhor dizendo, na torre e pronto! E Roma, uma dia a mais cairia bem...

 

Estou pensando mesmo em "abortar" um dia de Siena.. Valeu pela dica pensarei.....

Link para o comentário
  • Membros
Do seu roteiro, diminuiria 1 dia em Florença e tiraria Hamburgo. Acrescentaria uma cidade da Áustria(Viena ou Innsbruck) e 1 da Bélgica (Bruxelas, Brugges ou Gent, são bem próximas umas das outras, dá pra ver duas em 2 dias)

 

Vc acha que Hamburgo não vale muito a pena em frenta a essas outras cidades???? Não tinha pensado ainda em Austria e Belgica.... Vou estudar um pouco mais o roteiro (já que tenho praticamento uns 8 meses antes de embarcar)....

 

Valeu pela ajuda....

Se tiver mais dicas agradeço... hehe

Link para o comentário
  • Membros

Cara...Eu fui nas duas sim... Passei um dia em Delft, outro em Brugge e outro em Ghent...

 

Delft tem uns moinhos de cartão-postal e um centro arrumadinho...eu cheguei de manha pra visitar e umas 2,3 horas depois já tava entediado...hehehehe

Já Brugge deu aquele gostinho de que poderia ter passado mais tempo, tlz um dia e meio ou dois pra conhecer cada canto dessa cidade!

 

Resumindo, Delft é uma cidade legal, Brugge é inesquecivel!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...