Ir para conteúdo

Roteiro em Recife


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, vou realizar uma viagem para recife entre os dia 1 e 7 de março. Gostaria de saber o melhor roteiro?

Eu é minha namorada estávamos pensando em chegar e ir direto para Maragogi, ficar 3 dias lá e no quarto dia, quando estivéssemos retornando para Recife, daríamos uma passada em Porto de Galinhas, 1 dia apenas, sem nos hospedarmos (não gostamos de nenhuma das acomodações que encontramos) e então voltaríamos para recife e passaríamos os últimos dois dias lá. 
Mas minha namorada tem muita vontade de conhecer Maceió, vocês acham que vale a pena? Me deem dicas por favor.

ah, nós iríamos alugar um carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, D FABIANO disse:

Não gosto de Maragogi e adoro Maceió, pois só vai a área turística.Porto em 1 dia se conhece,é o passeio de buggy ponta a ponta.Porém não sei como está o funcionamento com o isolamento social. 

@D FABIANO Aproveitando a deixa, eu tenho o desejo de fazer (futuramente) a Costa dos Corais, seguindo de Recife até Maceió (com carro alugado).

Lendo a respeito das diversas atrações dessa região, vi que ao sul de Maceió existem alguns pontos famosos como a Praia do Gunga e as Dunas de Marapé.

Você acredita que vale a pena incluir essas atrações no roteiro? E seria aconselhável dedicar um dia para cada uma delas, ou dava de visitar as duas num bate e volta de Maceió?

Além disso, sem sombra de dúvidas eu tenho o desejo de visitar as piscinas nos corais - e lendo a respeito vi que, apesar de Maragogi ser a cidade mais famosa nesse serviço, outros municípios próximos oferecem passeios similares. Tens alguma opinião sobre a melhor sacada quanto a isso?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para mim praia é tudo igual, nasci e moro em frente a uma e não vou lá. Maragogi é famoso pelas propagandas da CVC, que possui resorts lá.Na verdade, é um interiorzao super atrasado sem nada para levar uma pessoa até lá, a não ser esses resorts.Há vários comentários sobre isso aqui postados ao longo dos anos.

Gunga é uma praia que conheci quando tinha exclusividade, porém hoje virou povão e Marapé fica ao lado. Como é mais longe de Maceió e tem que ir de balsa,conserva um pouco da exclusividade, embora sejam 2 destinos muito explorados também pela CVC.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...