Postado Novembro 7, 2020 5 anos Membros Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais?
Postado Novembro 7, 2020 5 anos Membros Em tese cada passageiro pode entrar com apenas 1 item de mão, inclusive essa é a informação fornecida no site da azul Porém na prática é comum ver passageiros com 2 itens (uma mala e uma bolsa no caso de mulheres por exemplo), mas isso vai depender mais do humor do fiscal do que um direito propriamente, 2 anos atrás num vôo de Londrina para Sp eu estava com uma mochila e uma bolsa porta ternos e o agente da gol falou que eu poderia entrar apenas com 1 dos itens e teria que despachar outro.....
Postado Novembro 7, 2020 5 anos Membros 7 horas atrás, mauriciomochila disse: Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais? https://www.voeazul.com.br/bagagem Literalmente menos de 10 segundos entre botão direito > procurar google > achar no site da azul, mas como te responderam errado, coloquei link com informação correta aqui. Não depende do humor de fiscal se tiver apenas bagagem até 10kg + artigo pessoal, detalhes completos no site acima.
Postado Novembro 8, 2020 5 anos Membros Eu sempre entro com os dois, nunca tive problemas, mesmo depois das mudanças na politica de bagagens. Mantendo o bom senso do item pessoal ser de um tamanho que caiba debaixo da poltrona, nao tem problema algum. Normalmente viajo com mochilão e mais uma mochila pequena.
Postado Dezembro 10, 2020 5 anos Membros Olá, tudo bem? É permitido levar a bagagem e mão e uma bolsa, como aquelas bolsas de mulher, por exemplo, ou bolsa para Notebook. É importante respeitar os limites da bagagem de mão, você pode ver as medidas aqui: https://www.foregon.com/blog/medidas-da-bagagem-de-mao/
Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais?