Olá viajante!
Bora viajar?
Barraca Naturehike Mongar 2 ou Star River 2?
- Respostas 23
- Visualizações 10.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Alan Rafael Kinder 8 posts
-
João Augusto Da Silva Rosa 3 posts
-
João Victore 2 posts
-
MochileiroRodrigo 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu comprei uma Star River 2P fazem uns dois meses, testei ela na praia duas semanas atrás. Além de instalar ela na areia, peguei um final de semana que alternava entre garoa e chuva, e muito vent
-
Agradeço mais uma vez pela experiência compartilhada. Realmente o poliéster é mais resistente e mais pesado, sendo que o nylon é mais leve, porém é um material um pouco inferior, mas nada muito extrem
-
Eu prefiro barraca totalmente telada, tu só vai sentir o ponto negativo se for pegar um inverno com neve por aí, se for Brasil/Patagônia ta tranquilo. A NatureHike tem vários modelos, pelo menos
Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar uma barraca de uma qualidade melhor e estou com dúvida entre dois modelos da Naturehike. Ambas possuiem as mesmas especificações técnicas de coluna d'água e tecido 20D. Porém a Star River 2 é semi telada, assimétrica e possuiu 5 cm a mais de altura e comprimento. Já a Mongar 2 é totalmente telada e um pouco menor como comentado acima. Nunca tive experiência com uma totalmente telada, por isso estou com dúvida. Fico grata desde já com as opiniões de todos.