Ir para conteúdo

Ilha dos Frades (Ponta de Nossa Senhora > Loreto)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1 hora atrás, ThirzaOliveira disse:

Pessoal, vocês sabem se há algum tipo de embarcação que sai da praia de Ponta da Nossa Senhora pra Loreto?

Olá Thirza....   Tenho uma admiração muito grande pela ilha dos Frades, mas parti com Catamarã desde a Praia do Forte (Salvador).  Já com saída específica da praia de Ponta da Nossa Senhora pra Loreto NÃO existe embarcações que fazem a ilha dos Frades. 

Nesse caso você vai ter que percorrer um trecho terrestre até Madre de Deus, um trecho de aproximadamente 50 km. 
Lá você encontra os barquinhos que fazem a Ilha dos Frades. abçs.  


 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Olá Thirza....   Tenho uma admiração muito grande pela ilha dos Frades, mas parti com Catamarã desde a Praia do Forte (Salvador).  Já com saída específica da praia de Ponta da Nossa Senhora pra Loreto NÃO existe embarcações que fazem a ilha dos Frades. 

Nesse caso você vai ter que percorrer um trecho terrestre até Madre de Deus, um trecho de aproximadamente 50 km. 
Lá você encontra os barquinhos que fazem a Ilha dos Frades. abçs.  


 

Muito obrigada pela resposta, @Luka Izzo. Como estou em SSA, queria “otimizar” a viagem saindo do Terminal Náutico. Mas os passeios só saem pra Loreto ou Ponta de Nossa Senhora. Não encontrei pras duas praias (ainda). 
 

É uma pena não conhecer as duas praias, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É preciso acrescentar que na ilha dos frades não há apenas 1 Praia como a maioria crê por ir com agências, ficar pouco tempo na praia e seguir a Itaparica.Esses barquinhos saem da região metropolitana de Salvador e levam a essas praias, aonde há muita beleza para se ver e pode voltar até as 17h.Uma Praia fica em uma ponta e outra na ponta seguinte,veja o mapa no google. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

É preciso acrescentar que na ilha dos frades não há apenas 1 Praia como a maioria crê por ir com agências, ficar pouco tempo na praia e seguir a Itaparica.Esses barquinhos saem da região metropolitana de Salvador e levam a essas praias, aonde há muita beleza para se ver e pode voltar até as 17h.Uma Praia fica em uma ponta e outra na ponta seguinte,veja o mapa no google. 

Bom dia @D FABIANO, obrigada por me responder.

Quando pesquisei as praias da Ilha dos Frades, me apaixonei por Ponta e Loreto. Não queria deixar de ir nelas, mas queria otimizar saindo de Salvador (e não de Madre de Deus) e pegar algum barquinho ou balsa (se tiver) de uma extremidade pra outra. Mas pelo que entendi, não existe, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...