Ir para conteúdo

Parque Lomas de Arena e Samaipata


Ir para solução Solucionado por D FABIANO ,

Posts Recomendados

  • Membros
  • Solução

Samaipata é uma cidadezinha famosa mundialmente por estar perto do local aonde mataram o meu ídolo,o Che.Então, claro que conheço.Lá não tem nada,só um pequeno museu para quem se interessa pela história. Outro dia pode ser gasto para ir ao local do assassinato e aonde ficou sepultado por anos.Desse parque nunca ouvi falar,pois meu interesse é histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estava querendo ir nessa cidade quando mochilei na Bolivia, mas não ia dar tempo, aí foquei em outros lugares. Nesse link desse blog tem informações

https://1viagem2visoes.com/2019/07/01/o-que-fazer-samaipata-bolivia-bate-volta-turismo-santa-cruz/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/12/2020 em 16:56, Giovanna Balzano disse:

Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor indo de tour ou sozinha. Obrigada!

Oi Giovanna, tudo bem? Se não achou as informações que deseja tente procurar por palavras chave na lupa. Muito provavelmente que encontre por lá.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...