Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Ola amigos, voces tem algum albergue em PoA para me indicar ? Ou alguem poderia me receber em casa ? E que eu faco parte do site http://www.hospitalityclub.org ... e costuma usar isso tb ...

Qq coisa, entre em contato comigo ! Obrigado !!

• Respostas 139
  • Visualizações 58.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

É seguro ir caminhando para a rodoviária (com a mochila nas costas) pela Av. dos Farrapos ou é recomendável se pegar um táxi? Pergunto porque devo me hospedar a menos de 1,5 km da rodoviária e caminhar faz bem para a saúde e para o bolso (risos).

Valeu!!!

Vítor

Postado
  • Membros

Vitor.

Conforme te respondi no outro tópico (não havia lido este ::mmm: ), se for durante o dia, ok, mas se fores durante a noite, não te recomendo.

Bjk e boa trip

Postado
  • Membros

Obrigado, Karen!

Na verdade eu é que não deveria ter postado a mesma pergunta em dois tópicos diferentes....

::prestessao::

(risos)

Abraços,

Vítor

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Moçada,

Segue abaixo o resultado de uma pesquisa de hospedagens em Porto Alegre que fiz nas últimas semanas. Os preços são referentes a julho/2011 e foram coletados na página dos estabelecimentos e/ou por e-mail.

20110725222901.PNG

Abraços,

Vítor

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Dando um retorno: hospedei-me no Hotel Ritz e não gostei. Quartos cheirando a mofo e muito barulho de trânsito. Quando voltar a Porto Alegre, não me hospedarei mais lá.

Para quem estiver somente de passagem, o Ibis pode ser interessante. Apesar de ser um pouco mais caro que a média da relação do post acima, ele é do lado do aeroporto e a economia com o táxi pode até compensar.

Abraços,

Vítor

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tem um hostel agora.

Chama Casa Azul, fica na Lima e Silva, bairro Cidade Baixa.

Joga no google q deve aparecer tudinho.

Abraço

Postado
  • Membros

Gostaria de saber algum lugar barato (se é que é possivel) em gramado....Pode ser republica...O albergue ja está lotado. E os hoteis estão inacessiveis. Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Já estive em PoA e vou voltar mais uma vez. Na primeira fiquei hospedado no Hotel Ritz (centro) e não gostei. Agora, estou pesquisando outros hotéis/albergues para ficar mas estou em dúvida quanto à localização. Considerando-se a logística de deslocamento (aeroporto, estádio Beira Rio e passeios turísticos), balada e uma boa churrascaria, qual desses bairros seria o mais apropriado para se ficar:

1. Centro;

2. Cidade Baixa;

3. Floresta (próximo ao Shopping Total);

4. Menino Deus (próximo ao Parque Marinha do Brasil).

Valeu!!!

Vítor

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

vcoelho

Cidade Baixa. Na realidade a Cidade Baixa fica junto do centro porém lá tem toda a vida noturna de Porto Alegre. Não deixe de ir no Brechó do Futebol, um bar enfeitado com flamulas, mantas, bolas do mundo todo, além de ser uma loja de vendas de camisetas antigas de times, no andar de cima.

Sugiro que tu faça uma visita às obras da Arena do Grêmio (fica a uns 20 minutos do centro de carro e a uns 40 de bus). Está super adiantada (já 40%). Existe um espaço do torcedor ali com entrada de 10 reais. Vale mto a pena ficar olhando por fora o andamento do estádio, colocação de arquibancadas e tal. O bairro é meio perigoso porém, se tu te informar bem, chegar no destino certo, vai dar tudo tranquilo.

Se for uma das tuas últimas visitas a Porto Alegre (pelo menos até 2013), sugiro também que faça a visita ao Olímpico pois será a tua última oportunidade de vê-lo de pé (vai ser implodido em jan de 2013).

O Beira-Rio vale a visita também (pelo entorno) porém as obras estão paradas a 4 meses e sem previsão pra volta (talvez nem volte, provável que seja excluída da Copa).

Mas pra não desvirtuar, fique na Cidade Baixa. É seguro, tem festa, limpo (até certo ponto) e mostra bem a cara de Porto Alegre.

Abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.