Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todos, sou novo por aqui e estou amando conhecer essa comunidade.

Sou músico e estou muito empolgado com o planejamento da minha viagem. O problema é que: ficar 6 meses viajando por lugares lindos que certamente irão me inspirar necessita de um violão pra me acompanhar kkkkkkk preciso leva-lo mas não sei se é uma boa ideia. Vocês tem alguma dica em relação a isso? Por enquanto penso em comprar um mais leve e compacto (não sei qual), mas não se de que maneira confortavel eu poderia levar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
19 horas atrás, Miguel Pontes Henriques disse:

Sou músico e estou muito empolgado com o planejamento da minha viagem. O problema é que: ficar 6 meses viajando por lugares lindos que certamente irão me inspirar necessita de um violão pra me acompanhar kkkkkkk preciso leva-lo mas não sei se é uma boa ideia. Vocês tem alguma dica em relação a isso? Por enquanto penso em comprar um mais leve e compacto (não sei qual), mas não se de que maneira confortavel eu poderia levar.

Cara,

Geralmente as cia áreas e empresas de ônibus não tem muito carinho com as malas. rs 

Sou completamente leigo em relação a música.. mas acho que nesse caso a opção seria uma boa "case", não sei se é o nome que dá.. para proteção do instrumento. 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 19/12/2020 em 14:55, Miguel Pontes Henriques disse:

Olá Miguel! Tudo bem? Eu acho que é muito trampo hahaha não sei se compensa não. Quando estou viajando nesse estilo qualquer coisa pra carregar é dor de cabeça.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estava pensando nisso também. Levar minha guita pra fazer um som e tal, mas realmente não dá. Pra quem fará mochilão  a logística não ajuda. Só a mochila é uma responsa enorme, imagina meu violão, no relento, correndo o risco de quebrar, arranhar, empenar...jajaja.   

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...