Ir para conteúdo

Teste Covid em Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Laura Amaro Castelan disse:

Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá?

Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔

Oi Laura, boa noite! Em último caso você pode fazer o teste no aeroporto. Não sei qual teste fazem lá (se é o PCR mesmo) e com certeza é bem mais caro mas se fosse você daria uma olhada nisso.

Abraços,

Gustavo Woltmann

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada Gustavo!

Me ajudou muito, pois nem tinha pensado na possibilidade de testarem o PCR no aeroporto.

Fiquei uns 10 minutos vasculhando o site, até achar todas as informações que precisava.

Sai R$420 o teste, mesmo preço dos laboratórios pela cidade que contatei. Isso que nenhum me garantiu que ficasse pronto em 72 horas. No aeroporto são só 24h. Amei! Haha

Compartilho aqui para ajudar outros viajantes!

D09A9887-C91D-455C-8D55-47E836F420AA.jpeg

9B1F1D99-BE50-4158-9A3D-1603F03B0C75.jpeg

ECB35EF2-DAB0-44AF-BF39-B53A6130F3D9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por precaução, separe um pouco mais de dinheiro para o exame PCR, pois está começando a surgir um comércio de prioridades nos resultados dos exames.

Eu não ficaria surpreso se daqui a uma semana os laboratórios não passem a cobrar o dobro do preço para resultados em até 24 horas, ou 50% a mais para resultados em até 48 horas, isto já está acontecendo aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...