Membros Kathleen Alves Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Alguém sabe me dizer se e possível emitir um passaporte mesmo durante esse período de pandemia ? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 11, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2021 COVID - Como estão os atendimentos? Em 19/10/20, foi autorizada a retomada total dos atendimentos nos postos pela Portaria nº 18 da DIREX/PF. Inicialmente, é possível que haja alguma espera por vagas, o que será normalizado com o passar dos dias. https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-passaporte-comum-para-brasileiro 1 Citar
Membros de Honra Solução Luka Izzo Postado Novembro 8, 2021 Membros de Honra Solução Postado Novembro 8, 2021 Em 11/01/2021 em 14:50, Kathleen Alves disse: Alguém sabe me dizer se e possível emitir um passaporte mesmo durante esse período de pandemia ? Aqui no Estado de São Paulo, a emissão de Passaportes está normal com uma pequena fila de espera de uma semana. A validade do meu venceu e tive que fazer um novo. Entrei no site, preenchi com a documentação solicitada e paguei a taxa de R$ 257,25. O agendamento ficou para esta terça-feira (9). Muito rápido. abração. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.