Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Postado
  • Membros

Olá pessoal, a comunidade oficial no Orkut deste pequeno projeto, se chama Poluição Questão de Educação. Trata-se do descaso por parte dos pescadores e frequentadores das represas da região do alto tiete,que insistem em deixar o lixo nas margens da represa. Tento a alguns dias organizar um grupo de caiaque para retirar o lixo e fazer um barulho na net.

Se alguém se ablitar é só entrar em contato.

landopai@bol.com.br ou na comunidade do orkut Poluição Questão de Educação.

Um forte abraço a todos

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110118124940.jpg 500 400 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Editado por Visitante

• Respostas 124
  • Visualizações 20.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Lê....obrigada pelo convite!

Vc sabe que eu adoro tudo isso! Pena não ter podido participar dos outros!

Vou adorar participar sim, se não houver problemas por ter uma grávida no grupo... ::lol4:: kkk

Beijos

Postado
  • Autor
  • Membros

Ok Ru moura, voce terá um adulto te acompanhando ::toma:: , com isso poderá sim participar do evento, o que não pode é voce solta na beira da represa, ou seja duas crianças brincando perto dágua não é bom.kkk ::lol4:: voce e sua barriga serão bem vindas e até lá já teremos nome pra essa bariga, não é?

Ou será Giovana mesmo? ::love:: de qualquer forma, voces duas podem ir( com o pai junto, ou seja, o adulto ::Ksimno:: ).

Postado
  • Membros

Landopai, Vivi mar, por favor, vcs. poderiam postar o itinerário a seguir a partir de Salesópolis ou outra rodovia mais próxima, para chegar ao local do encontro? Pode ser através de Google Maps. Pois não sei alocalização dessa represa.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Mirtes, de salesópolis, não há informações no Google maps por nome de rua, mas proximo do dia 22/05, voce me informa a que horas mais ou menos estará em salé e eu vou te guiar até a represa. De qualquer forma hoje a noite vou pesquisar as coordenadas de GPS e tentar jogar no google earth pra ve se ajuda em alguma coisa.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

com certeza vou nesta,podem contar comigo...Ola pessoal!!

Eu participo de um grupo de ciclista da aqui da zona leste, grupo ciclovia Tiete,e o grupo gostaria de participar desta ação,gostaria de saber se podemos participar..já pedalei algumas vezes por Salesópolis seria até uma forma de retribuir o prazer e a beleza q este lugar me deu e mostrou..ok

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Fala Lando

Fala Vivis

Já vamos marcar um horario para o sabado e outro para o Domingo ??

assim fica mais fácil organizar as caronas e convidar o povo

Abs

Postado
  • Membros

Olha o Ailton Aqui!!!! (como trilheiro, vc. já pe velho no pedaço)

Apoio ao Rafa. Divulguei o evento em outras comunidades trilheiras e preciso dos seguintes dados para que possamos organizar as saídas de S.Paulo:

Local exato de encontro da turma em Salesopolis ou outro local e, horário dos mesmos para sábado e domingo.

O que cada um deve levar como necessidade básica para passar o dia e também como ferramenta de apoio ao evento.

Irei na turma de domingo...pois trabalho no sábado.

Não conheço a infra estrutura do local, por isso preciso desses dados p/passar ao pessoal.

Landopai o link que vc. passou, não mostra o local exato do evento. Acho que vc. o colocou incompleto.

Aguardo contatos com detalhes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.