Ir para conteúdo

Barreira sanitária Búzios


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá! Me perguntaram algo que não faço ideia mas sei onde perguntar: alguém sabe me dizer como está funcionando a barreira sanitária em Búzios para quem chega de ônibus? De carro parece que se apresenta o QRcode da reserva (que garante a permissão na entrada), mas e de ônibus? Valeu! 🤙 p.s.: parece que a empresa que faz Rio- Búzios não está fazendo o trajeto. Só entra quem chega por outros meios (carro, a pé ou de vassoura...), então pergunto mais para saber se alguém conseguiu chegar lá nos últimos tempos de transporte coletivo e como foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No site oficial consta a linha como operante, sim. Os números do Terminal Rodoviário Novo Rio, segundo me relataram, não respondem. No site oficial a linha consta, em sites alternativos como clickbus e queropassagem, a linha não consta. Por isso queria saber se alguém conseguiu chegar de fato por ônibus recentemente. 

As maiores informações que consegui foram no site da própria prefeitura que diz que está com a barreira sanitária. Mas no próprio site os comentários dos moradores são opostos, afirmando que a barreira sanitária é apenas uma barreira elitista, que de sanitária não tem nada, pedindo inclusive para fecharem para o turismo.

 

De toda forma, grata. Já repassei tudo quanto consegui de informações. Se aparecer mais, passo adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Viviana CiclobeijaflorismoEntrei agora lá.Logo ao entrar,abaixo do logo 1001,há um banner de coronavirus.Entrei ali e confirmei,tem as linhas o perantes.Nada de Búzios. O que deve haver,como disse acima,é o ônibus local e as vans,que são comuns por lá para quem não liga para conforto e/ou segurança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...