Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, tudo bem??? Vou fazer um mochilão em julho e agosto pela europa mas ainda estou em dúvida de quais países incluir no roteiro!! Não sei se devo optar pelos destinos com praias para aproveitar que estará calor ou ir para os países do norte ou leste europeu para fugir um pouco da muvuca nesse período! Alguém que ja tenha viajado nessa época tem alguma dica?? valeuuu

Link para o comentário
  • Colaboradores
6 horas atrás, Cintia Tanganelli disse:

julho e agosto pela europa

Eu só gosto de ir nessa época! Em tempos normais, são os meses mais cheios em todos os lugares... principalmente nas praias. A vida noturna bomba e rolam diversos festivais de música. Dias mais longos, o que facilita os passeios. Muita gente detesta esses meses, até pq as coisas ficam um pouco mais caras...

Eu faria um pouco de cada coisa que comentou se tivesse pelo menos 20 dias livres. Dois trechos de 10 dd... Praias e Baladas x Um pouco do Norte ou Leste.

So não sei se estou tão otimista quanto voce. A coisa lá só piora e aqui tb... Não viajei 2020 e já estou pensando a pensar em 2022 rs...

Se quiser entrar em meu grupo no what's é só mandar seu contato que te add. Certamente qnd houver qlq janela a galera irá em massa para os mais variados points do mundo.

Até lá, use mascara e muito alcool gel... e reze.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...