Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Da para usar o SD Freedom NTK nas montanhas brasileiras?

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal, tudo bem?

O que vcs acham do freedom da ntk? Acham que da para fazer as montanhas da serra da mantiqueira no inverno, excluindo aqueles dias de recordes do ano de -7 por exemplo? Penso em temperatura na faixa dos 0 graus. Alguém já usou em lugares próximo a essa temperatura?

Obrigado!!

PS: to com pouca grana e por isso nao da para pegar um quechua ou deuter no momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Depende de muita coisa.. principalmente se sente muito frio!

Na dúvida leve bastante roupa de frio. No caso segunda pele, fleece e corta vento.

Eu tenho um ntk micron e já acampei no Marins 2x com ele.. mas não sou friorento e levo bastante roupa pra aguentar de boa.

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, _Umpdy disse:

Depende de muita coisa.. principalmente se sente muito frio!

Na dúvida leve bastante roupa de frio. No caso segunda pele, fleece e corta vento.

Eu tenho um ntk micron e já acampei no Marins 2x com ele.. mas não sou friorento e levo bastante roupa pra aguentar de boa.

@_Umpdy tudo bem? 

Cara eu sinto bastante frio. Jamais arriscaria montanha com o micron. Vou levar segunda pele completa e fleece so a parte de cima. 

O freedom é muito volumoso e ficará um trambolhão depois para eu acampar aqui embaixo perto de represas e cachoeiras por exemplo.

Estava pensando em pegar o mummy e o micron para usar aqui embaixo em épocas diferentes e colocar um dentro do outro quando for para montanhas. Usar o micron no lugar de um liner. Ja viu alguém fazendo isso? To tentando conversar com alguém que fez isso mas não encontro ninguém. Sei que será um volume e peso igual ao freedom, mas terei flexibilidade de uso em diversas situações. Tem montanhas que consigo fazer tranquilamente com o mummy por exemplo durante o outono. Ja usei ele no pico do lopo em Extrema e foi bem tranquilo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...