Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Destinos de Viagens no Brasil - Por onde começar?

Postado
  • Membros

Enfim começando meu planejamento de viagens, mas estou sofrendo para escolher o primeiro destino. Todo site que entro tem trocentas listas, mas nada que explique bem o lugar, quais os perrengues, qual a melhor temporada, valores, pontos que valem a pena conhecer, etc.

Tava louca pra conhecer a Argentina, olhei tanta coisa, mas o corona veio e me jogou um caminhão de água fria.

Vou tentar começar pelo Brasil mesmo, tenho preferência por destinos ecológicos, históricos e tranquilos (lê-se: pouca gente).

Aceito dicas e recomendações de destino. ;D

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 29/03/2021 em 15:56, Tati dos Santos disse:

Olá! Eu te indicaria pela descrição visitar Caraíva! Acredito que você vai amar, lá é uma vibee bem natureza e dependendo da época que você for não estará lotada!! No meu Instagram tem um destaques e um guia só falando sobre lá, dê uma olhada se te interessar :D www.instagram.com/viagensdatati

Nunca tinha ouvido falar, obrigada pela dica ♥

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 02/05/2021 em 10:50, Iamlully disse:

Eu começei a viajar,  conhecendo o Brasil mesmo, e te digo que tem muita coisa para se ver e conhecer por aqui. Se eu fosse aconselhar alguem de fazer uma viagem, seriam os Lençois Maranhenses que para mim, é o que de há mais belo no Brasil. Em relação a Nordeste e praia, Alagoas é um estado maravilhoso e não achei tão caro.

Meu pai disse que o litoral de Alagoas é um dos mais bonitos que ele já viu, desde então morro de curiosidade sobre.

Postado
  • Membros

Bem, dos litorais que conheço, Alagoas ganha disparadamente o mais incrivelmente lindo! Conheço litoral Sul da Bahia, Natal, Região dos lagos do RJ (que inclui Búzios e Arraial do Cabo) mas Alagoas é de encher os olhos, e não achei tão pobre não... Eu diria que é o esperado para o Nordeste..mas prepare o bolso!

Postado
  • Membros

@Silvana AlmadaFoi lá que eu conheci as TVs comunitárias no interior, cidades aonde só tinha uma TV na Praça Central, as casinhas de pau a pique,o sertanejo que morria de fome antes do bolsa família e tem que viver disso ou concentrar -se nas periferias de Maceió no entorno da Av Menino Marcelo. Quem vai por poucos dias,muitas vezes nem percebe ou sabe o que é o estado na verdade.A Ponta Verde é maravilhosa, a Pajuçara também, mas aquilo é cartão postal para enganar o turista. A verdade está lá escondida,mas percebe-se por exemplo, quando vai-se ao Francês nos fins de semana ou a Carro Quebrado e se vê alertas da violência que assola o estado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.