Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preciso de ajuda com a minha viagem

Posts Recomendados

• Membros
19 horas atrás, Letícia Carmassi disse:

Não é possível kkkkkkk 

Você articula muito bem para uma criança de 11 anos.

Aproveita essa inteligência e começa poupar dinheiro e consumir com consciência, para realizar teus sonhos de viajar por ai! 

Ok obrigado

Link para o post
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Desculpem as mentiras. Eu tenho 11 anos e sempre gostei de planear viagens. Mas nunca saí de Portugal. Os meus pais nunca me apoiaram quanto a isto. Quando eu descobri este site eu adorei. E tinha alg

em 4 meses dá para visitar todos essas cidades com muita folga. Com esse tempo e valor acho que basta fazer um roteiro para onde quiser. Em 2013 eu viajei por 3 meses e visitei 15 países.  Para u

Eu acho que um carro é dispensável em muitas cidades, como por exemplo Londres, Berlim, Budapeste e Praga (q são as que eu conheço e posso afirmar kkkkk). Talvez um carro seja interessante para fazer

• Membros
10 minutos atrás, Rodrigo Contente disse:

Ok obrigado

Se eu tivesse começado a estudar sobre viagens e poupar dinheiro desde cedo, hoje teria viajado no mínimo o dobro do que tive condições! 

Estude muito, aproveite e reconheça suas oportunidades e privilégios como: casa, família, conforto e etc! Se dedique muito à tudo que você gosta de fazer! 

Tenho certeza com uma cabeça boa, tudo que você sonhar, irá realizar! ❤️

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...