Ir para conteúdo

Peru - 11 Dias - Machu Picchu, El Misti, Islas Ballestas, Islas Palomino... c/ fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único...

Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais.

 

Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena.

Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00.

 

Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão!

 

 

Falow cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único...

Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais.

 

Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena.

Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00.

 

Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão!

 

 

Falow cara, abraço!

 

 

demoro Manoooo

 

valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

demoro Manoooo

 

valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe

 

abraço

 

Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

demoro Manoooo

 

valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe

 

abraço

 

Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!)

 

Caraca esses não conhecia eim..nunca ouvi falar..irei procurar...=) Valeu mesmo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá Felipe,

 

Adorei o relato e as dicas, em Dezembro estou indo para o Peru e estou muito empolgada para conhecer Arequipa... As fotos estão lindas!!... Parabéns e grata por compartilhar as informações viu.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...