Ir para conteúdo

9 Melhores Sites p/ Pagamentos Internacionais de Empresas e Freelancers


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você tem uma empresa e busca por uma solução mais barata e eficaz para fazer e receber pagamentos do exterior? Você é freelancer ou trabalha para empresa no exterior e precisa receber pagamentos do exterior? Quer criar faturas ou recibos para clientes fora do país? Confira aqui os melhores sites de empresas de pagamentos para você que mora fora, tem funcionários em outro país ou presta serviços para empresas internacionais.

São vários os motivos que podem nos fazer precisar receber ou enviar dinheiro para o exterior. A verdade é que, independente do motivo, conhecer as opções de remessas internacionais pode te ajudar a economizar muito dinheiro (e tempo também).

Se você é pessoa física e precisa mandar e receber dinheiro do exterior de outras pessoas físicas, eu recomendo o nosso artigo com as 7 melhores formas de receber ou mandar dinheiro do exterior.

Mas se uma empresa, ou um freelancer com pagamento clientes, está envolvida nesta transferência internacional…aí continue lendo…

Existem hoje diversos sites que tornaram essas transferências mais fáceis, baratas e menos burocráticas, tanto entre pessoas físicas quanto entre empresas e prestadores de serviços. E o melhor é que você pode gerenciar tudo através de aplicativos no seu smartphone ou internet, de maneira rápida e sem dor de cabeça. 

Então se você está em busca de novas alternativas para as suas transferências e pagamentos internacionais, confira a nossa lista e tabela comparativa com os 9 melhores sites para fazer e receber pagamentos do exterior (tanto para empresas quanto para freelancers). 

 

Continue lendo em: 9 Melhores Sites p/ Pagamentos Internacionais de Empresas e Freelancers

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...