Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pasos Los Libertadores e Cristo Redentor - Travessia entre Santiago e Mendoza

• Respostas 81
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguem sabe dizer quanto custa a van de mendoza a santiago e o site indicado com os horarios de saida? Pode-se comprar pela internet? Alem disso, alguem indica uma empresa de onibus para o mesmo trajeto??

Obrigada!!!!!

Postado
  • Membros

Ola Carlaaa

tbm estou em santiago, indo p mendoza... se tivber alguma informaçao me avise....

vlw...

Postado
  • Membros

Carla e Gui,

bem, se vc for no meu blog ou nos meus relatos, tem tudo sobre a travessia.

Existem vans, mas li por aqui antes de ir e vi por la e não oferecem certa segurança, prefira os onibus.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

olá

farei minha primeira grande viagem de carro agora em junho. Pretendo passar por Uruguai, Argentina e Chile. Minha grande dúvida é em relação a travessia de Mendoza para Santiago, que a princípio farei pelo dia 12 de junho; Já li um pouco a respeito, e dizem que as vezes a estrada fechada em razão das nevascas... será que terei problemas nessa data que pretendo ir? quantos dias em média a estrada fica fechada?

outra coisa: a travessia de San Pedro do Atacama até Salta é interessante (bonita)? e as estradas são boas (consigo fazer normalmente com carro de passeio)?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Galera,

Estou Pretendendo ir a Santiago em setembro, Poderiam me dar dicas de Onibus ( linhas, Preços...) para ir à Mendoza passar uns dias e de lá seguir para Buenos Aires também de Onibus? Levarei minha esposa e filha de 2 anos, qual documentação necessária?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Olá! Agora em julho pretendo fazer a travessia Santiago-Mendoza pela Pasos Los Libertadores de ônibus (se a neve deixar!).

Parece que a melhor empresa é a Andesmar, né?

Queria saber se tem algum lado do ônibus cuja paisagem no sentido Santiago-Mendoza é mais bonita. Tem? Já ouvir dizer que vale mais a pena viajar do lado esquerdo (do lado do motorista), que dá para aproveitar mais a paisagem. Alguém confirma?

Obrigada. ::otemo::

Postado
  • Membros

Debora,

Os ônibus por lá têm dois andares. Pegue o primeiro lá de cima, vai ter a janela inteira pra você! Quase não vai ter diferença do lado direito, esquerdo ou janela se conseguir um desses lugares. Vai se amarrar!

Abs

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe dizer se da pra fazer a travessia em meados de junho??

Vou pra Santiago no meio de junho e gostaria de ir pra Mendoza de carro ou de onibus, se não der pra fazer

vou mudar o roteiro.

Quem puder me ajudar....

Valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.