Ir para conteúdo

Pasos Los Libertadores e Cristo Redentor - Travessia entre Santiago e Mendoza


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou indo no fim de julho/começo de agosto e iria fazer santiago/mendoza/bue, sendo euq mendoza-bue, faria de avião, mas diante da informação vou ficar só por santiago mesmo e se der eu vou pra mendoza. Porém, eu queria ter um plano B, caso mendoza não desse certo. Coisas próximas a Santiago qye eu pudesse fazer e que estejam - ou não - na lista de coisas bacanas. Já está programado Viña, Valpo, Valle. O que vocês me sugerem? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso?

Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão?

 

Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!!

Abraçãop a todos

 

Célio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estamos indo agora em novembro e não estou com nenhum receio de que a estrada seja fechada por neve nessa época do ano... acho que vc pode ir tranquilo.

 

O que eu queria saber é onde contratar as vans ? Nos albergues ou na rodoviária ?

 

 

Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso?

Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão?

 

Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Gostaria de saber se alguém já fez a travessia de Mendoza a Santiago em vans de excursão e qual empresa presta esse tipo de serviço.

 

Pesquisei no google e encontrei apenas a empresa "Mendoza Viajes", mas eles só fazem esse passeio às quartas feiras, que nao dá pra mim.

 

O interessante, pelo que vi, é que o passeio inclui todas as paradas do "Alta Montaña" e, chegando na fronteira, ao invés de retornar, continua viagem, parando em Portillo, Los Andes e algum outro lugar no Chile. O passeio começa no hotel de Mendoza e termina no Hotel de Santiago.

 

Alguém tem alguma dica a respeito?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Estamos indo agora em novembro e não estou com nenhum receio de que a estrada seja fechada por neve nessa época do ano... acho que vc pode ir tranquilo.

 

O que eu queria saber é onde contratar as vans ? Nos albergues ou na rodoviária ?

 

 

Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso?

Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão?

 

Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!!

Olá pessoal!!!

 

Farei o msm trajeto em novembro também (Michel, quando vc vai?).

Comprarei minhas passagens pela net, num site que tem todas as passagens (das cidades da Argentina): www.plataforma10.com.ar

Neste trajeto aparece a CATA International, em varios horarios, por AR$ 90 (isso mesmo, pesos argentinos), inclusive dividindo no cartão o valor (porem com juros... na Argentina nao existe o nosso "sem juros" hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Esta viagem de onibus entre Santiago e Mendoza em outubro estava maravilhosa.

 

Estava tudo muito bom pra ser verdade mas neste trecho fazer os tramites burocraticos entre Chile e Argentina foi um parto e o roubo da minha bagagem entao...fechou com chave de ouro. Ao chegar em Mendoza , deixei todo mundo descer primeiro e ao apresentar meu ticket de bagagem 00020..cade a bagagem ???

so sobrou uma sacola com ticket 00023 ?? Na minha tinha acabado de comprar dois tenis novos um Timberland e outro Northface , carregadores de celular, de maquina fotografica, etc... e na sacola..meias velhas, calcas, chinelo....nao houve engano...foi sacanagem mesmo !!!!

 

Procurei a TUR BUS...registrei queixa no livro de ocorrencias e me enrolaram ate sair da Argentina...jogaram a culpa nos maleteiros...os maleteiros pediram pra eu fazer queixa na fiscalia (policia) mas o pessoal da TUR BUS me disse que era muito perigoso fazer este tipo de queixa e acabei nao fazendo pois nao era exatamente um caso de roubo. Acho que devia ter feito ...acho que queriam mesmo que nao fizesse queixa na policia.

 

Voltando para o Brasil enviei minha queixa por email a TUR bUS e de novo aquela novela ...comunique-se com atendimento ao cliente....e ate o momento nada..

 

E o pior é que no controle de viagem do onibus o pessoal da TUR BUS sabe quem era o passageiro com o ticket de bagagem 0023...

 

Viajar para paises da America Latina é assim mesmo...tem que ficar ligado 24 horas...se nao eles te roubam ate as cuecas :twisted: ...

 

Quando viajar de TUR BUS muita atencao eles nao conferem a entrega da bagagem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...