Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marcelvinicius

Passagens por R$50,00!!! Promoção da GOL está de volta!!

Posts Recomendados

GOL retoma promoção "Conheça o Brasil por 50 reais"

Compras exclusivas pela Internet.

Ofertas válidas para compras a partir das 22h00 do dia 22/03/2007.

Esta promoção estará disponível nos seguintes horários:

• nos dias de semana (de segunda a quinta-feira) a partir das 22h00 até às 06h00 do dia seguinte.

• nos finais de semana (de sexta a segunda-feira) poderão ser feitas em qualquer horário, sem interrupções, ou seja, das 22h00 de sexta-feira até às 06h00 de segunda-feira.

A promoção encerra às 06h00 do dia 21/05/2007.

- EXCLUSIVIDADE!!! - Para os Clientes Cartão Voe Fácil Gol a Promoção R$ 50,00 estará disponível para a compra das 19h00 do dia 22/03/2007 às 06h00 do dia 21/05/2007 - 24 horas no ar, sem intervalos.

Assentos disponíveis em vôos com partida no período entre 22/03/2007 e 20/06/2007.

Para comprar os vôos da promoção, clique em PROMOÇÃO R$ 50 COMPRE AQUI localizado no final da tabela de vôos.

Tarifa promocional de ida e volta combinável com quaisquer outras tarifas (inclusive ela mesma).

Deverá ocorrer a permanência mínima de 2 (duas) noites no destino escolhido.

Não haverá reembolso após a utilização do primeiro trecho e as taxas não estão incluídas.

Remarcações feitas pela Central de Vendas serão possíveis somente para tarifas regulares (não promocionais).

A Gol reserva-se o direito de alterar os valores e trechos sem aviso prévio. Mínimo de 100 assentos por trecho indicado na tabela da promoção.

O valor de R$ 50,00 está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves, variando conforme o vôo e o dia da semana. Caso não encontre esse valor promocional em algum trecho anunciado, é porque todos os assentos promocionais nestes vôos já foram vendidos.

Cancelamentos e Alterações:

• Sem taxa, quando efetuados até 24 horas antes da partida.

• Com menos de 24 horas para a partida, será cobrada taxa de R$ 30,00 por passageiro, por vôo alterado.

• Em todos os casos o passageiro terá de arcar com eventuais diferenças tarifárias, se houverem, tanto por motivo de aumento de preços, como por indisponibilidade da mesma classe tarifária no vôo desejado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os trechos disponíveis neste fim de semana valem para viagens feitas até o dia 26 de Abril, ou seja, nos próximos finais de semana esta data será modificada, já que a promoção vale até 20 de Junho!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Weiss    0

ô beleza hein...

dia 20/04 lá vou eu para Manaus, ida R$ 50,00, volta R$ 50,00 mais R$ 46,00 de taxas! Ihuuuuul

se alguém tiver boas dicas, estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post
gilmar2    0

eu nunca consigo encontrar esta tarifa de R$50

será que estou sem cego. tem como alguem me mostrar

uma foto.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez naum achei nada de bom...

Vamos ver o que vai abrir para o mes que vem, já que esta promoção vai até junho...

Felizmente consegui para o mes de abril com a TAM.

Compartilhar este post

Link para o post
eliasjcj    0

Tb tomo um encontro com galera do site!

Vamos todos no feriado do dia 1º maio ( dia trabalhador) pra algum lugar????

Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
.Mariana.    0

Muito estranho... eu só acho ou ida ou volta.

Mas o ponto interessante é o seguinte, se eu entro com o login do cartão voe fácil, alguns trechos aparecem sem promoção, que, ao entrar sem o login, aparecem a 50 reais.

muito esquisito hein GOl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar...

Não consegui para o feriadão, mas apenas até o dia 30.

Uma dica: ir ver a exposição de Da Vinci na Oca...

Viajo dia 28 e volto dia 30/4...

Também vi que só tem passagem de volta... revirei o nordeste procurando passagens...hhehehe, fazer o que...

feliz daqueles que conseguiram...

Compartilhar este post

Link para o post
wallaceps    0

Eu aqui saindo de Manaus indo pra São Paulo dia 29/04 e ficar até dia 05/05 más nao quero ficar na cidade prefiro ir pro litoral e queria umas dicas de lugares maneiros alguma idéia pra acampar ou talvez ir de busão pro Rio passar uns dias conheçer os melhores lugares e voltar, são minhas duas idéias, se apareçer alguem que queria me ajudar nessa dúvida por falar, abraço,

gostaria tambem se saber as tarifas de ônibus tipo sp-rio, sp-ilha grande, ida e volta que isso vai ajudar tambem na minha escolha que a grava vai ser apertada, bem mochilão mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0

ola Wallaceps! coisa de doido heim? vc gasta algumas horas pra chegar de aviao em sp e demora 6horas pra chegar ao rio de onibus??? Se vc decidir ao litoral de saopaulo de preferencia ao litoral norte, tipo ubatuba, sao sebastiao. Tente o site da empresa de onibus http://www.litoranea.com.br/index2.htm Tem varias dicas aqui mesmo no mochileiros sobre as praias do litoral norte de sp. Caso queira ir conhecer o rio de janeiro tente o site da empresa de onibus 1001 que eh bem montado, mostrando horario, tipo de onibus e precos, quadro sinotico mostrando qual a assento disponivel. O site eh: http://www.autoviacao1001.com.br/pt/ Prefira o onibus doble-decker de 2 andares e 4eixos na parte inferior que custa uns 80reais, vale a pena. O rio eh lindo, estou com saudades de la, conheca copacabana, ipanema, o cristo redentor, o bondinho... Quanto ao camping la no rio tem um somente perto da praia do recreio dos bandeirantes, mas la tem praias legais mas eh bem longe do centro do rio, acho que gasta mais de uma hora de onibus urbano ate chegar la. O onibus sai do largo do carioca, so naome lembro do nome do destino, mas o numero la linha eh o S-20. Quanto a ilha grande nunca fui pra la, isto ainda esta no meus planos futuros. Ai vc tem que pegar o onibus na rodoviaria do tiete-sp com destino a angra dos reis e de la pegar a balsa. Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
wallaceps    0

CRAZY, valeu pelas dicas cara! ainda tou em dúvida de qual destino pegar, más ainda tenho muito tempo pra pensar nisso, tambem nao quero planejar muito as coisas que nunca saem como planejado, entao umbora ver no que dá quando eu chegar em sampa heheheh, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
bmotzk2    0

Consegui comprar a ida por R$ 50,00 para Aracaju-SE, vou dar um pulo em Maceio-AL.

Estava dormindo, acordei do nada 01:35 da manhã, aí decidi entrar no site da GOL, comprei essa passagem... muito foda!!!

sds

B. Motz

Compartilhar este post

Link para o post
wallaceps    0

espero que os jornais estejam certos quando dizer que esse problema com os controladores de vôo estão resolvidos, senão é muita dor de cabeça na certa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Perguntas e Respostas

• Galera, estarei indo para Austrália, não decidi a data ainda, Pensando em ir em novembro, ou Março de 2018. Vou para estudar inglês ficar de 1 a 2 anos. Ainda não decidi a cidade, mas tenho amigos em Perth. Estou procurando companhia, fechei com a Australian Centre. 
    • E ai, Kevin! Eu estarei lá do dia 22 de dezembro ate o dia 10 de janeiro. Podemos trocar ideia sobre a trip
    • Olá Adimilson,    Fiz o trajeto Brasília -> Fortaleza no inicio de julho. Existem vários trechos em reforma, DF - BA, BA - PI, fora esses trechos de reformas que ficamos parados 15, 20 min. no geral as estradas estão boas, meu carro tem pneu perfil baixo e não tive problemas, com exceção do trecho entre Canindé(CE) -> Boa Viagem(CE)  esse está bem ruim, mas com atenção redobrada não terá problemas!!   Abraço.
    • Fala Diogo, beleza ? Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento. Referente a esta parte do seu planejamento :  CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH) - CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11) - CHIANG RAI (01.12: Templo Branco) - CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião) Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ? Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite. É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe?  E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.
    • Ok! Já taggei ele e será revisado e corrigido assim que subirmos a cópia na URL.