Ir para conteúdo

Bagagem despachada site milhas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal! Estou pensando em comprar minha passagem em site de milhas ( 123 esta com reputacao boa no reclame aqui, me pareceu confiável). Minha duvida é se eu posso comprar a bagagem no site da companhia mesmo aparecendo que nao "é ofertada opcao de bagagem pra esse voo" qd vou finalizar no 123. Se tiver uma parada com troca de aviao preciso comprar a bagagem do novo voo ou somente a primeira?

Obrigadaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A compra da passagem precisa ser direto com a companhia, não tem como comprar por milhas nesse caso.

A bagagem é por origem - destino, se compra o despache da bagagem para Paris por exemplo, pode fazer 1 ou 10 conexões que sua bagagem chegará em Paris.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, Juliafontoura disse:

Minha duvida é se eu posso comprar a bagagem no site da companhia mesmo aparecendo que nao "é ofertada opcao de bagagem pra esse voo" qd vou finalizar no 123

Não sei como estão estes sites de venda de passagens por milhas, mas nas últimas vezes que usei, era bem chato e complicado comprar bagagem adicional ou reservar assento pago depois de comprar por um destes sites, pois somente o titular das milhas com as quais as suas passagens foram ou serão compradas podia fazer alterações ou comprar serviços adicionais.

você tinha que entrar em contato via telefone com o site, para eles fazerem alguma "maracutaia" e gambiarra para conseguir comprar a bagagem adicional, ou então deixar para comprar os adicionais lá no aeroporto no momento do check-in, aí vc podia pagar separado, mas lá no aeroporto custa bem mais caro que antecipado pelo site da companhia aérea.

Mas entre em contato com a 123 milhas para ver o que eles falam.

19 horas atrás, Juliafontoura disse:

Se tiver uma parada com troca de aviao preciso comprar a bagagem do novo voo ou somente a primeira?

Depende.

Se os dois trechos forem comprados juntos, no mesmo ticket/código localizador, a bagagem adicional costuma ser para os dois trechos, mas em se tratando de compras por este tipo de site, nunca tem como ter certeza de como será antes de receber os e-mails de confirmação das companhias aéreas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dando uma fuçada no site da 123 milhas:

Citar

De acordo com a Anac, o passageiro pagante tem direito a 1 bagagem de mão de até 10kg a bordo da aeronave. Bagagem despachada pode ser adquirida conosco apenas no momento da compra do bilhete. Após a emissão da passagem, bagagem extra deve ser incluída diretamente com a cia. aérea no ato do check-in online ou no balcão, no momento do embarque.

Importante: Para voos realizados pelas cias. aéreas Passaredo e Sky Arline não realizamos inclusão de bagagem.

Para regras de bagagem em voos internacionais, acesse https://blog.123milhas.com/regras-de-bagagem-em-voos-internacionais/


Pelo que eu entendi, se não estiver aparecendo a opção de bagagem adicional no momento da compra, é por que eles não estão vendendo bagagem despachada mesmo, e vc teria que pagar direto pra companhia aérea lá no aeroporto.

Se você realmente for precisar comprar bagagem adicional lá no aeroporto, a brincadeira pode sair mais cara do que comprar logo tudo direto da companhia aérea, pois qualquer adicional que vc precise adicionar a sua passagem lá no aeroporto, é bem mais caro do que antecipado pelo site da companhia aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se a diferença de preço for significativa, acho que valeria a pena conferir no site da companhia aérea quanto que custaria a bagagem adicional adquirida lá no aeroporto, pode ser que continue valendo a pena.

Por exemplo, em voos nacionais da Gol, bagagem antecipada custa R$ 80, lá no aeroporto custa R$ 140,  uma diferença de R$ 60 ai se a diferença de preço for maior muito maior que os R$ 60, pode valer a pena deixar pra comprar bagagem lá no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...