Ir para conteúdo

5 Dicas para Viajar ao Mesmo Tempo que Escreve sua Dissertação


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Escrever dissertações ao viajar é uma das maneiras mais legais de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você não apenas experimenta novos alimentos e fala novos idiomas, mas também aprimora seu prestígio acadêmico e conclui trabalhos sofisticados.

Além disso, se você optar por trabalhar e viajar ao mesmo tempo, poderá saborear seu coquetel favorito enquanto escreve o melhor ensaio de sua vida - é claro, na Espanha, Flórida ou no Caribe, onde quer que seu desejo tropical o leve a você. Aqui está um pequeno guia que pode ensiná-lo a escrever uma dissertação enquanto você está na estrada.

 

Por que devo escrever minha dissertação ao viajar?

Primeiro porque é mais legal. E em segundo lugar, porque você experimenta o mundo enquanto trabalha em sua tarefa. Viajar não só o inspirará, mas também abrirá novas portas de percepção para você. Dependendo da sua área de estudo, isso pode ajudá-lo a obter uma nota melhor!

Quando você está constantemente exposto a novos desafios e embarca em inúmeras aventuras, seus olhos começam a se abrir. Agora você está vivendo cada momento como se fosse o último.

Isso o transformará em um escritor profissional e o ajudará a ter sucesso mais rápido em sua carreira. Enquanto outras pessoas da sua idade podem ficar para trás, você terá a experiência de ter conquistado tantas coisas diferentes.

Conforme você viaja, sua escrita muda. Você está atualizando para uma versão melhor de si mesmo a cada dia. Quanto mais você experimenta, mais você se desenvolve. E quanto mais você se desenvolve, melhor você se tornará em qualquer coisa que estiver fazendo.

Coisas que você talvez nunca tenha conhecido antes começarão a aparecer em seu caminho. Conhecer novas pessoas pode lhe dar novas idéias relacionadas ao seu trabalho ou pesquisa. Viajar para novos lugares pode ajudá-lo a relaxar apenas para que possa terminar sua tarefa mais tarde.

Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar ao Mesmo Tempo que Escreve sua Dissertação

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Como estudante, pensar em estudar e viajar pode ser uma das melhores maneiras de aproveitar a vida na faculdade e realizar seus objetivos acadêmicos. Você pode planejar uma viagem durante os dias de verão ou outros intervalos apropriados e aproveitar os benefícios das artes, cultura, história, música, ciências naturais e história.
      Visto que diferentes destinos de viagem oferecem diversas oportunidades para os alunos, é importante identificar o que você considera útil, enriquecedor e interessante. Vejamos cinco lugares onde você pode combinar estudos e viagens.
       
      Taipei, Taiwan
      Taipei é a capital de Taiwan, com muitos lugares para compras e ruas coloniais japonesas. É um dos melhores destinos internacionais para estudantes pela sua segurança, qualidade de ensino e gente simpática.
      Se você está interessado em aprender um novo idioma, este é um ótimo lugar para aprender o mandarim e se adaptar à cultura do povo. Taipei também é um lugar acessível para estudantes, com entrada gratuita e econômica para algumas das melhores atrações, incluindo o famoso Museu do Palácio Nacional.
      As opções de hospedagem e albergues também são acessíveis, com as refeições em hotéis de luxo custando apenas US$ 20. Alguns hotéis em Taipei oferecem oportunidades de emprego de meio período para estudantes internacionais, então você pode ganhar algum dinheiro extra enquanto estuda.
      Além de economizar dinheiro, você pode ampliar sua perspectiva da comunidade e da rica cultura interagindo com os residentes. A cultura vibrante e fascinante apresenta antigos templos chineses e uma deliciosa culinária de simpáticos habitantes locais.
      Os locais acreditam na igualdade de gênero, liberdade de imprensa e respeito aos direitos humanos, então você pode se adaptar facilmente ao meio ambiente.
       
      Continue lendo: 5 Melhores Lugares do Planeta para Combinar Estudos e Viagens
    • Por js.sandiego
      Gosto muito de viajar de moto e procuro garupa feminina que tem a mesma afinidade, ou que tenha moto propria para curtir um final de semana em cidades proximas a SP ou mais distantes, caso feriados prolongados.
      Viajo praticamente todos os finais de semana
       
      Bora combinar!!!!!
       
       
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Viajar é uma excelente fonte de estudo para alguns, seja em uma viagem de negócios ou em uma viagem de lazer. No entanto, a maioria dos estudantes universitários junta seus estudos com trabalhos em tempo integral. Essa é uma das principais razões para eles terem pouco tempo de estudo. Por isso, torna-se imprescindível que reservem tempo para os estudos, seja na estrada ou no ônibus.
      Estudar enquanto viaja não é impossível, você só precisa de paz de espírito e alguns planos prévios. Sabemos que viajar e estudar nem sempre são fáceis de combinar. Mas você pode continuar sua educação com alguma inovação e planejamento enquanto aproveita as suas férias. Por ser estudante, será bom para você estar bem disciplinado e bem equipado durante a viagem.
      Por exemplo: quando você planeja fazer uma viagem longa ou estudar no exterior, é preciso se preparar com um pouco de antecedência para entrar no caminho certo. Aprenda como mudar os planos para cumprir seus prazos e manter o controle durante a viagem. 
      12 dicas para estudar com eficácia durante as suas viagens
       
          1- Escolha um programa acessível e prático
      Algumas escolas não permitem que os alunos estudem durante as viagens. Em tais cenários, os alunos terão dificuldade para utilizar seu tempo de viagem de forma eficiente. Mas se você está na opção de estudo virtual (EAD), pode efetivamente usar essa escolha.
      Você estará livre para estudar onde e quando quiserem. Também é verdade que o aprendizado físico é mais poderoso do que os estudos online. No entanto, o programa flexível o ajudará a manter suas horas de estudo de acordo com suas escolhas, incluindo viagens ou caminhadas.
       
      Continue lendo em: 12 Dicas Sobre Como Estudar com Eficácia Durante a Sua Viagem
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A pandemia do COVID-19 impactou negativamente a indústria hoteleira e de viagens, incluindo resorts de classe mundial e grandes companhias aéreas. A maioria dos entusiastas de viagens considera as viagens recreativas usuais fora de questão para o momento da atual pandemia.
      Uma opção muito popular atualmente são as viagens de RV (veículos recreativos, trailers ou motorhome). O negócio de viagens em RV está crescendo à medida que os viajantes podem manter distância social e aderir a outros protocolos de segurança. Algumas das maiores vantagens em viajar em RV’s são:
      Continue lendo em: 7 Razões Pelas Quais a Viagem em Trailers Vieram para Ficar
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ao planejar uma viagem ao exterior, há muitas coisas em que pensar. Desde a obtenção de um visto, a reserva de acomodação, a obtenção da moeda local e assim por diante. Essas coisas podem ser estressantes e ao mesmo tempo empolgantes quando você faz um planejamento adequado.
      Quer você esteja viajando a lazer, para se conectar com a família ou para estudar, um planejamento adequado é importante porque pode lhe garantir tranquilidade e diversão. Este post detalha os primeiros passos que você precisa realizar ao planejar qualquer viagem ao exterior.
       
          1. Garanta o seu seguro saúde antes de viajar
      O seguro saúde ajuda a pagar todas as despesas médicas que podem ocorrer durante a sua viagem, como visitas a salas de emergência, exames médicos e medicamentos prescritos. Se você é um nômade digital que prefere trabalhar em diferentes países, você precisa garantir um seguro para nômades digitais para cobrir quaisquer lesões ou doenças inesperadas enquanto estiver no exterior.
      Como cidadão estrangeiro, você pode enfrentar desafios adicionais, como evacuação de emergência ou aumento dos custos de saúde. Dependendo do seu seguro local, pode haver cobertura para viagens de curto prazo em países específicos. Se quiser saber mais, confira esse artigo Como Escolher Seguro Viagem – 7 Melhores e Mais Baratos + 3 Grátis.
       
      Continue lendo em: 6 Primeiros Passos para Planejar a Sua Viagem para o Exterior
×
×
  • Criar Novo...