Postado Novembro 7, 2021 4 anos Membros Em voos nacionais não pode, nem pagando a mais. Na cabine cada pessoa tem direito a apenas uma bagagem de mao dentro das medidas e um item pessoal, item esse que tem que caber abaixo da poltrona a sua frente (bolsa ou mochila pequena). PS: Os avioes não tem nem capacidade no bagageiro para acomodar bagagem de mão para todos se for um voo lotado. Tem casos em que os bagageiros lotam rápido, e algumas pessoas acabam tendo que despachar a bagagem de mão na entrada da aeronave. Ja aconteceu comigo algumas vezes. Mas se vc esta disposta a pagar, então seria melhor despachar a bagagem. Editado Novembro 7, 2021 4 anos por Nani84
Postado Novembro 9, 2021 4 anos Autor Membros No meu caso quero saber pra vôos internacionais..Pode levar 2 malas de mão?
Postado Novembro 9, 2021 4 anos Membros Estefani, como o Davi e Nani falaram anteriormente, depende da companhia aérea. Algumas aceitam só uma bagagem de mão, outras a bagagem de mão + item pessoal (bolsa pequena), etc. Sem contar que também existe um limite de peso e dimensões dessa bagagem, então não tem uma resposta única para sua dúvida, você vai ter que entrar no site das companhias que fazem seu trajeto e comparar as regras de cada uma.
Postado Novembro 9, 2021 4 anos Membros literalmente 2 malas de mão não é possível como já foi falado o que algumas empresas aceitam é a mao de mão + item pessoal
Posso levar 2 malas de mão? Se sim, qual e o preço? 🙂