Postado Janeiro 11, 2022 4 anos Membros Sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas do que fazer onde ir na Europa, viagem em torno de março e abril , período de 25 dias , estou calculando uns 25 mil
Postado Janeiro 12, 2022 4 anos Membros Depende de aonde irá ou quer ir, que pretende fazer,o hotel que ficará e a época.Há de tudo,não só na Europa, mas aqui mesmo na minha rua,para todos os gostos e bolsos.
Postado Janeiro 12, 2022 4 anos Membros O que voce espera da Europa? O que voce gosta de fazer para se divertir? O que tem curiosidade de ver no Mundo? A grana esta boa! Fazendo uma media de 3000 Euros fora as passagens de ida e volta ao Brasil, hospedando-se em hostel (Colocando hostel top de 20 euros a diária). Da para fazer uma viagem confortável de 30 dias com uma media de 80 Euros/dia. O que é show porque dias como segundas, eu por exemplo, gasto um almoço normal e a noite um fast com uns 30 Euros, faço passeio grátis ou uso algum city pass para entrar nas atrações inclusas. Na terça? Repito rs... Se quiser na quarta faz o mesmo e sobram 150 Euros para gastar no fds ... o que é uma boa grana, porque ficaria com uma media de 130 Euros livres e possivelmente portando algum passe que da direito a dezenas de atrações (Como o Paris City Pass, o I'Amsterdam card e vários outros). Se não for baladeiro e não consumir bebida alcoólica a viagem fica de luxo com esse valor. Ver para crer! Se fosse para eu recomendar um País para um Brasileiro que vai a primeira vez a Europa começar a viagem, indicaria Lisboa de olhos fechados. Podendo fazer uma viagem de trem ate O Porto e se ambientar. A partir dai faria primeiro embarque domestico em um aeroporto da Europa onde o idioma é português... Se ja tiver um Ingles testado e aprovado esquece o que disse. Por hora é o que há a comentar. Ademais, não idealiza roteiros mirabolantes deslocando-se de Norte a Sul e de Leste a Oeste da Europa. Isso custa muito tempo e dinheiro e voce acaba conhecendo pouco das cidades. Planeje períodos de 3 a 7 dias em cada cidade, lembrando que os dias de deslocamento entre uma e outra cidade, - São dias de deslocamento e ponto final! Não são dias 100% úteis. Estadias mais longas nas cidades proporciona conforto a seu corpo... descanso... ambientação. A sugestão é escolha duas regiões ficando 15 dd em cada uma. Dentro dessa regiao faca deslocamentos de trem de no max 3 horas.... estourando 5 horas. Um unico deslocamento aéreo dentro da Europa...
Postado Janeiro 12, 2022 4 anos Membros Com esse dinheiro que tu tem dará para fazer um tour incrível pela Europa. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas do que fazer onde ir na Europa, viagem em torno de março e abril , período de 25 dias , estou calculando uns 25 mil