Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros Eu assinei o meu passaporte com uma assinatura diferente da do rg! tem problema?
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros 6 minutos atrás, brunnol9 disse: Eu assinei o meu passaporte com uma assinatura diferente da do rg! tem problema? Não pq não vão pedir pra ver seu RG.
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros Em tempos de biometria e reconhecimento facial, o que menos importa no passaporte é sua assinatura. Nem vão olhar! E se tivesse algum problema eles nem entregariam o passaporte pra você. Editado Janeiro 26, 2022 4 anos por Luka Izzo
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros A pessoa não entende que o passaporte é um documento de identificação que independe de qualquer outro. Creio que é por isso da preocupação. Mas... com bem dito, o que vale é o chip e os códigos na página da cara. O restante...
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros 27 minutos atrás, pmichelazzo disse: A pessoa não entende que o passaporte é um documento de identificação que independe de qualquer outro. Creio que é por isso da preocupação. Mas... com bem dito, o que vale é o chip e os códigos na página da cara. O restante... Exato.... a tipificação da impressão papiloscópica e cópia xerográfica da fuça já resolvem rss
Eu assinei o meu passaporte com uma assinatura diferente da do rg! tem problema?