Membros brunnol9 Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 Eu assinei o meu passaporte com uma assinatura diferente da do rg! tem problema? Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 6 minutos atrás, brunnol9 disse: Eu assinei o meu passaporte com uma assinatura diferente da do rg! tem problema? Não pq não vão pedir pra ver seu RG. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2022 (editado) Em tempos de biometria e reconhecimento facial, o que menos importa no passaporte é sua assinatura. Nem vão olhar! E se tivesse algum problema eles nem entregariam o passaporte pra você. Editado Janeiro 26, 2022 por Luka Izzo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 26, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2022 A pessoa não entende que o passaporte é um documento de identificação que independe de qualquer outro. Creio que é por isso da preocupação. Mas... com bem dito, o que vale é o chip e os códigos na página da cara. O restante... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2022 27 minutos atrás, pmichelazzo disse: A pessoa não entende que o passaporte é um documento de identificação que independe de qualquer outro. Creio que é por isso da preocupação. Mas... com bem dito, o que vale é o chip e os códigos na página da cara. O restante... Exato.... a tipificação da impressão papiloscópica e cópia xerográfica da fuça já resolvem rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.