Ir para conteúdo

Hostels baratos em New York


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@VinieDeborah

Há bom tempo atrás fiquei neste aqui por duas noites: https://www.central38.com/rooms/all/

Pelo que vi no site, eles mudaram um pouco o esquema mas ainda penso que está acessível por estarmos falando de NYC.

By the way, este fica em New Jersey, do outro lado Hudson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • Membros
Em 03/02/2022 em 19:14, pmichelazzo disse:

@VinieDeborah

Há bom tempo atrás fiquei neste aqui por duas noites: https://www.central38.com/rooms/all/

Pelo que vi no site, eles mudaram um pouco o esquema mas ainda penso que está acessível por estarmos falando de NYC.

By the way, este fica em New Jersey, do outro lado Hudson.

Top. Obrigado meu caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Boa meu amigo. Realmente Manhattan é complicado. Fiquei uma vez no Penn Hotel em frente ao Madson Square, hospedei nos piores apartamentos e foi muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Luka Izzo disse:

Quando vou para Nova Iorque me hospedo no Chelsea (251 West 20th Street - Manhattan NY. 

Fica a poucos metros do metrô e em alguns minutinhos você já está no coração de Nova Iorque.  

 

Boa meu amigo. Vou verificar também. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

@VinieDeborahjá considerou Airbnb? Indico a região do Harlem, logo acima do Central Park, altura da rua 111th em diante, mas não muuuuito pra cima. Vale a pena dar uma olhada por ali, local bem tranquilo e de fácil acesso.

Ir para NY o legal é ficar por Manhattan mesmo, outros bairros acabam não valendo muito a pena por conta da distancia e tempo deslocamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...