Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

COVID EGITO PARA ISRAEL

Postado
  • Membros

Boa Noite pessoal

irei fazer um trip europa/egito/israel 

agora em março do dia 12 ate o dia 27 

estou me informando a respeito dos testes de covid/vacina/isolamento

Tenho duas duvidas 

irei do brasil para portugal de portugal para londres de londres para genebra de genebra para atenas e de atenas para egito e do egito para israel e volta brasil

a primeira duvida e ja tomei a terceira dose alem disso eu vou ter que fazer teste em cada pais que entrar , aquele teste rapido?

a segunda duvida eu vi que israel esta com varias restriçoes para varios paises incluindo o egito e irei via terrestre saindo de sharm el sheik indo para eliat de la jerusalem , e pelas pesquisas tem que ficar 24hrs em isolamento no areropoto de telaviv so que irei entrar via terrestre, alem do que perguntei o guia egipicio ele disse que estava tudo normal .

se alguem tiver alguma informaçao ou algum contato de uma empresa de turistmo de israel para poder tirar essa duvida 

agradeço muito obrigado

Solucionado por Juliana Champi

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Membros
  • Solução

Rafa, vc vai ter que consultar os sites de informações de fronteira pra cada país, pq tudo muda (e rápido) não só com relação a nacionalidade, mas principalmente em relação a de onde vc está vindo.

Por exemplo, brasileiros vacinados não precisam de teste pra entrar em Londres, mas vc estará indo desde Portugal, aí vai precisar, pela origem. A questão de aceitar ou não teste rápido tb varia de país a país! Nem todos aceitam.

Sei que o Egito não está pedindo teste PCR para quem vai do Brasil, imagino que desde a Grécia tb não. E que Israel pede teste (se não me engano tem que ser o RT-PCR) pra todo mundo.
Tb tem os formulários que tem que preencher, tipo o nosso da anvisa, que acho que todos os países estão pedindo.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 08/02/2022 em 11:44, Juliana Champi disse:

Rafa, vc vai ter que consultar os sites de informações de fronteira pra cada país, pq tudo muda (e rápido) não só com relação a nacionalidade, mas principalmente em relação a de onde vc está vindo.

Por exemplo, brasileiros vacinados não precisam de teste pra entrar em Londres, mas vc estará indo desde Portugal, aí vai precisar, pela origem. A questão de aceitar ou não teste rápido tb varia de país a país! Nem todos aceitam.

Sei que o Egito não está pedindo teste PCR para quem vai do Brasil, imagino que desde a Grécia tb não. E que Israel pede teste (se não me engano tem que ser o RT-PCR) pra todo mundo.
Tb tem os formulários que tem que preencher, tipo o nosso da anvisa, que acho que todos os países estão pedindo.

muito obrigado me esclareceu muito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.