Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda roteiro Europa

Postado
  • Membros

Em abril vou fazer um intercâmbio em

Madrid 3 semanas.

e aos finais de semana estou pensando na sexta ir a Portugal e domingo retornar para Madrid.

na segunda semana ir a Barcelona e retornar a Madrid 

e na terceira semana ir a Paris retornar para Madrid.

e o curso finalizando quero incluir Itália (se

ja estiver aberta) senão Londres 

e fechar com Amsterdã…

fica mt confuso? O que vcs me sugerem…. Estou perdida 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Andar muito sem necessidade. 1 fim de semana você pode ir a Córdoba ou Granada,dependendo do seu interesse. Outro pode ir a San Sebastian ou Santander,cidade do País Basco e no outro pode ir a Compostela. Também poderia ficar pelos arredores de Madrid e suas pequenas cidades cada uma com um Palácio real interessantíssimo. Seja como for,em toda a Espanha tem o costume dos lugares fecharem nas tardes de domingo, só ficando abertos os mais famosos que recebem mais gente. 

Postado
  • Membros

Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. 

Postado
  • Membros

Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem.

Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças.

Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam.

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. 

7 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem.

Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças.

Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.