Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, dia 20/04 vou para Portugal e volto dia 07/05. Ida e volta por Lisboa. 

Estou montando o roteiro e, nos planos iniciais, a ideia era passar alguns dias no Algarve (uns 4 ou 5). No entanto, não sei se nessa época seria aproveitável (os passeios/praias e etc), por ainda não ser verão.

Alguém pode me ajudar e dizer pra mim se seria bem aproveitável? Caso negativo, eu tentaria comprar alguma passagem lowcost para visitar algum outro destino na Europa....

Valeu pela ajuda, desde já!

• Colaboradores
Postado
21 horas atrás, arthurtravaglia disse:

Galera, dia 20/04 vou para Portugal e volto dia 07/05. Ida e volta por Lisboa. 

Estou montando o roteiro e, nos planos iniciais, a ideia era passar alguns dias no Algarve (uns 4 ou 5). No entanto, não sei se nessa época seria aproveitável (os passeios/praias e etc), por ainda não ser verão.

Alguém pode me ajudar e dizer pra mim se seria bem aproveitável? Caso negativo, eu tentaria comprar alguma passagem lowcost para visitar algum outro destino na Europa....

Valeu pela ajuda, desde já!

Eu estive no Algarve em fevereiro há alguns anos. Não sou muito de praia mas fiquei encantada com a paisagem. Não me animei a nadar pq embora estivesse "calorzinho" pra estação (uns 15 graus), ainda era frio pra nadar. Os ingleses não acham, estavam todos nadando e curtindo a praia, hahahaha! Não achei na época barcos pra alugar pra ir naquelas paisagens surreais que a gente vê na internet... meu cunhado que morava lá disse que era a partir de maio/junho que começava!
Se é uma paisagem que vc quer mesmo conhecer acho que vale a pena sim!

• Colaboradores
Postado

Ah, de Albufeira pra Sevilha tem ônibus (cerca de 5h) e a cidade de Sevilha é encantadora caso queira conhecer esse pedacinho mouro da Espanha desde o Algarve!

• Membros
Postado (editado)

@Juliana ChampiBarcos em 2019 havia demais, em qualquer cidade sobretudo em Portimão aonde há,inclusive, escunas.Estive lá em maio e ja tinha muito inglês por lá,sobretudo bêbados e a temperatura era excelente. 

Editado por D FABIANO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...