Ir para conteúdo

Costa Rica:40 dias no país da "Pura Vida"


Posts Recomendados

  • Membros
34 minutos atrás, D FABIANO disse:

Fui sim no começo da viagem. Foi o 3 lugar visitado, ainda nem conhecia interbus.Tem ônibus normal de San José. 

Não consegui contato com a Interbus, me diga uma coisa, se eu reservar no site é seguro mesmo? E o Regular (max de 9 passageiros e média de 50 a 75 dolares por trecho) vai de van também né, não é onibus não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso eu não sei, não reservo nada antes em lugar nenhum. Foram os hotéis quem arranjaram para mim,ou o motorista mesmo arranjou para o outro dia.Poe exemplo se daqui a 3 dias vou a tal lugar, falo com o motorista daquele transfer em que estou hoje e ele combina com a central em meu nome.Tudo para não pagar IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Isso eu não sei, não reservo nada antes em lugar nenhum. Foram os hotéis quem arranjaram para mim,ou o motorista mesmo arranjou para o outro dia.Poe exemplo se daqui a 3 dias vou a tal lugar, falo com o motorista daquele transfer em que estou hoje e ele combina com a central em meu nome.Tudo para não pagar IOF.

eu gosto de reservar os transfers antes pois preciso reservar os hoteis com antecedência, e se eu não reservar os transfers com antecedência é possivel que eu não encontre transfers em data que quero desconfigure as reservas dos hoteis, perdendo diárias e tendo que alterar todas as diárias. Entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nunca ando apertado no tempo,então tenho tempo,principalmente porque não ando por lugares que não tenha, ônibus comum ou trem como na Europa. Primeiro lugar que tive esse problema foi lá e o 2 foi em Dominicana,aonde fiz tudo de ônibus.Se não há, simplesmente não vou a tal lugar. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Nunca ando apertado no tempo,então tenho tempo,principalmente porque não ando por lugares que não tenha, ônibus comum ou trem como na Europa. Primeiro lugar que tive esse problema foi lá e o 2 foi em Dominicana,aonde fiz tudo de ônibus.Se não há, simplesmente não vou a tal lugar. 

E esse site da interbus é confiável mesmo? : https://book.interbusonline.com/apps/book/book.php

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...