Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guarda do Embaú - Garopaba e região

Postado
  • Membros

20064720569_pinhei1.jpg

1 - Guarda do Embaú

2 - Praia da Pinheira

3 - Praia de Cima

4 - Ponta do Papagaio

5 -Ilha do Papagaio

6 - Praia do Sonho

7 - Ilha do Forte

20064721615_guarda1.jpg

20064721657_guarda2.jpg

Praias situadas a aproximadamente 50 Km ao sul de Florianópolis e pertencentes ao município de Palhoça. Guarda do Embaú é um paraíso ecológico, ainda intacto e de rara beleza, privilégio dos poucos habitantes desse lugar e dos milhares de turistas que a visitam. Por suas ondas é considerada uma das melhores praias do Brasil para a prática de surf.

20064721734_guarda3.jpg

20064721833_guarda4.jpg

Segundo a revista Viagem e Turismo de jan/2000, é uma das dez mais bonitas praias do Brasil. A região faz parte do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, área ambiental protegida. E não são apenas os surfitas que se apaixonam por esse lugar. Artistas e intelectuais também vêm à Guarda do Embaú em busca de tranqülidade, paz de espírito e harmonia com a natureza.

2006472195_mapa.jpg

• Respostas 133
  • Visualizações 46.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado pessoal.

Hoje recebi o email do camping Espaço Maeporã com os valores praticados por eles.

Área Descoberta:

R$ 35,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 30,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 25,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

para todo mês de janeiro e fevereiro.

Área Coberta: para no mínimo 2 pessoas por área:

R$ 40,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 35,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 30,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

o que vcs acharam dos valores ?

Ainda sou novo nesse role de camping. Ano passado fui para praia do sono - RJ. A estrutura do camping parece ser ótima, muito melhor do que os campings do sono, porém achei os preços um pouquinho acima do esperava. E pelo que entendi, mesmo que duas pessoas durmam na mesma barraca é cobrado o valor da diária individual. Será que os outros campings os valores e condições são os mesmo ?

Vida de estudante não é facil, rsrs...

Mandei email para outros campings, mais até agora nada.

Postado
  • Membros

:o :o :o :o :o

Puwtis grila, nunca paguei R$35 num camping e se essa moda pega eu não acampo mais! Procuro uma pousadinha ou um hostel.

Intééé

Postado
  • Membros

Tambem achei meio caro.... Ela eh somente a Mae do Poran... pois para o resto nao eh mae coisa nenhuma.... ::lol4::

Postado
  • Membros

kkkk... coração de mae sempre cabe mais um :P

tem que ido pra SC, quais são as faixas de preço dos campings ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para quem for passar o ano novo em garopaba, achei um hostel que parece muito bom e tem vagas ainda. A Casa Savoy. Acabei de reservar do dia 29/12 ao dia 02/01 por R$ 80,00 a diária. O outro albergue da cidade parece estar lotado há meses, então "a casa savoy" é uma ótima opção, financeiramente falando! Vamos ver em estrutura e todo o resto quando chegar o ano novo!

Obrigado pessoal.

Hoje recebi o email do camping Espaço Maeporã com os valores praticados por eles.

Área Descoberta:

R$ 35,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 30,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 25,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

Área Coberta: para no mínimo 2 pessoas por área:

R$ 40,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 35,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 30,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

o que vcs acharam dos valores ?

Ainda sou novo nesse role de camping. Ano passado fui para praia do sono - RJ. A estrutura do camping parece ser ótima, muito melhor do que os campings do sono, porém achei os preços um pouquinho acima do esperava. E pelo que entendi, mesmo que duas pessoas durmam na mesma barraca é cobrado o valor da diária individual. Será que os outros campings os valores e condições são os mesmo ?

Vida de estudante não é facil, rsrs...

Mandei email para outros campings, mais até agora nada.

A pousada boliche estava cobrando R$ 25,00 pela diária, mas não tem mais vagas de 27/12/2013 até dia 03/01/2013, segundo informado por email.

Uma outra pousada marli/teresinha está custando R$ 30,00. Acho que final de ano vai ser esse preço mesmo...

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

pessoal to procurando um lugar pra ficar na guarda do embaú... pode ser opções de camping ou pousada barata..vou só eu e minha esposa.

opções de passeios e locais pra visitar tbm são bem vindos.

obrigado!

Postado
  • Membros

Andre

eu fiquei na Magia da Guarda em março e achei bem boa, só que é sem café da manha, o que nao foi um problema porque o da padaria era beeeem bom e barato.

o que fazer, lá é praia e tem algumas trilhas, dá uma lida no tópico e nos relatos que tu acha informaçao!

Déia

Postado
  • Membros
pessoal to procurando um lugar pra ficar na guarda do embaú... pode ser opções de camping ou pousada barata..vou só eu e minha esposa.

opções de passeios e locais pra visitar tbm são bem vindos.

obrigado!

nao fiquei na guarda do embau. fiquei em floripa e fiz um bate e volta, mas GE me pareceu bem bacaninha p/ ficar por lá.

depende d qtos dias tiver. Em GE tem praias q vc pode ir de onibus ou na base da caminhada, a Trilha do Vale da Utopia é muito legal.

se tiver tempo d folga pode ir p/ garopaba, mas eu recomendaria dividir o tempo d estada, pois Garopaba tem vários locais bons d visitar.

tem mtas infos no meu relato

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

humm e como é a info estrutura lá? é bom ficar em camping? pergunto isso pq eu nunca fiquei e não sei como funciona...se dá pra tomar banho legal ou cozinhar...a grana tá curta então talvez precise apelar pra um.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.