Ir para conteúdo

Bota Quechua MH500 impermeável - Alguém?


Posts Recomendados

  • Membros

Nunca tive uma quechua, mas o desing e o projeto parecem bons. É uma bota moderna com entressola em EVA de dupla densidade, aparenta ter bom acolchoamento no cano, com ilhós que não atravessa o cabedal o que deve resultar num bom conforto, aliado ao fato de ser uma bota macia, flexível e relativamente leve. O Solado é todo em borracha carbonada, deve durar legal. Única coisa que eu não colocaria a mão no fogo é a impermeabilidade, mas é muito difícil achar uma bota nesse preço confiável nesse ponto. Outra coisa que não sei é sobre a durabilidade da bota, mas nesse caso é mais fácil acreditar num bom resultado. Ou seja, o custo/benefício é bom, pensando que uma jackal evolution está 900 reais e como vantagem teríamos uma membrana que, segundo a própria Vento, dura cerca de 1 a 2 anos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Tenho uma há 4 anos, ela é sim impermeável até o cabedal, já testei várias vezes. O que não pode é deixá-la submergir que aí vai entrar água por cima, como em qualquer bota.

Já fiz hiking de 10 dias na patagônia com ela, e trekking de 4 dias em Ilha Grande no Rio de Janeiro em mata fechada com lama e chuva.

É uma bota ótima e cumpre o que pretende pelo preço dela.

Editado por fabkinder
  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Em 07/03/2022 em 08:46, schitini disse:

Eu não tenho esta bota, mas tenho o tênis MH500 há 03 anos. Ele é muito confortável e durável, mas eu não testei a questão da impermeabilidade. 

Eu endosso o testemunho do Schitini, tenho usado os tênis da Quechua nos últimos anos sem nenhuma falha além do desgaste natural da sola, sem descolamentos, rasgos ou descosturas e pretendo experimentar essa bota quando a minha atual chegar ao fim. De uma forma geral, desde que o dólar disparou eu fui migrando, conforme a necessidade, pra produtos da Decathlon e não tenho queixas. Possuem um preço mais acessível e possuem boa qualidade de materiais e manufatura, na minha experiência.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...