Ir para conteúdo

Alguma mulher planejando ir para Santiago em 2022?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/04/2022 em 11:16, Mariana Abrao disse:

Oii Janaina, tudo bem? Obrigada pela resposta... pelo preço das passagens eu acabei mudando o foco pra um trabalho voluntário na Índia. Você já comprou as passagens pra ir pro Chile? 

não, não comprei nada ainda... nem vi os preços rsrs,  msa é que pra setembro ainda tem um tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 14/03/2022 em 10:03, Mariana Abrao disse:

Estou pensando em ir para Santiago e Atacama na mesma viagem, ou somente Santiago, no final de Agosto ou até o início de Setembro. Pretendo ir sozinha, já que meu namorado não está afim de ir para o Chile este ano. 

Quero visitar alguns lugares turísticos e outros pontos locais que amigos que estão lá indicaram. Estou considerando um trabalho voluntário por lá tbm de 1 semana dependendo do que eu decidir enquanto datas para a viagem. Super gosto de conhecer culturas diferentes e apesar de gostar de um roteiro de viagem, super topo explorar o local tbm. Uma companhia aventureira seria legal e por isso lembrei daqui para perguntar se alguém tbm está planejando essa viagem :)

Olá.  Como você localiza ou encontra locais para trabalho voluntário no exterior? Tenho interesse em participar de algum trabalho dessa natureza.

Vlw e boa Índia!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...