Ir para conteúdo

Como se locomover em Foz


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fui a Foz no final de dezembro/2021, e testamos uma dica que agora repasso a todos. Procurei preços de transfer e achei tudo muito caro, a solução foi mesmo o que fiz - aluguei um carro básico na FOCO que te pega no aeroporto e te leva para o escritório para a parte burocrática. E o melhor, para ir a Argentina chamei o GINES GONZALES, que te leva de taxi pra qualquer lugar a um preço bem em conta. Ele nos levou para a farmácia que fazia PCR (acho que essa exigência da Argentina já acabou), parou numa casa de câmbio para troca dos pesos, com cotação decente. Se não estivéssemos com carro alugado, sem dúvida usaríamos mais vezes o taxi. Lembrando que não se vai para Argentina e Paraguai com carro alugado. Pode ter alguma locadora que faz, mas as grandes, não. Telefone do Gines (45) 999052806

Editado por constantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O que rola é que algumas locadoras permitem a cruza de fronteira e outras não. Algumas cobram taxinhas, outras enfiam a faca. Estarei de carro alugado no Chile logo mais e as locadoras de Santiago estão bem embaçadas pra cruzar fronteira (pra Argentina no caso). Eu acabei desistindo do meu roteiro original (que envolvia os dois países) pq a única locadora que permitia cruzar cobrava 150 dólares de taxa e um caução de seguro infinito, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...