Postado Março 22, 2022 3 anos Membros Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19
Postado Março 24, 2022 3 anos Membros @Luka Izzo Acho que o México não está pedindo nada, nem teste nem vacina 😷 Mas de todo modo a Johnsson ano passado acrescentou a segunda dose como reforço na bula. Eu mesma tomei Janssen em julho e tomei o reforço da mesma em dezembro. Teoricamente ja tenho o protocolo completo.
Postado Março 24, 2022 3 anos Membros 6 minutos atrás, Nani84 disse: @Luka Izzo Acho que o México não está pedindo nada, nem teste nem vacina 😷 Mas de todo modo a Johnsson ano passado acrescentou a segunda dose como reforço na bula. Eu mesma tomei Janssen em julho e tomei o reforço da mesma em dezembro. Teoricamente ja tenho o protocolo completo. Perfeito Nani... era o que eu imaginava, porém, um amigo que está prestes a embarcar me apresentou essa dúvida. Muito obrigado, amiga! 😉
Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19