Postado Março 28, 2022 3 anos Membros Me disseram que é possível chegar até os lençóis maranhense por Jericoacoara. Alguém recomenda,ou pode me dar uma dica ,se é mais fácil ? Pretendo ir conhecer e estou colhendo informações. Agradeço a atenção.
Postado Março 28, 2022 3 anos Membros é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais
Postado Março 28, 2022 3 anos Membros 3 horas atrás, FCRO disse: é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣
Postado Março 28, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣 😂😂😂😂😂😂😂😂
Postado Março 28, 2022 3 anos Autor Membros 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣 Desculpa ,mas tive que rir 🤭 Camburão da rota kkkkkkk
Postado Março 28, 2022 3 anos Autor Membros 5 horas atrás, FCRO disse: é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais Já agradeço a atenção e informação,vou buscar da forma que falou👍
Postado Março 29, 2022 3 anos Membros Rota das Emoções tem vários 4x4 de pessoas diferentes. Saem em uma tarde,dormem em Parnaíba e completam a viagem no outro dia. Fiz isso em 2012 com o motorista George. Mas,é caro.
Postado Março 30, 2022 3 anos Autor Membros 18 horas atrás, D FABIANO disse: Rota das Emoções tem vários 4x4 de pessoas diferentes. Saem em uma tarde,dormem em Parnaíba e completam a viagem no outro dia. Fiz isso em 2012 com o motorista George. Mas,é caro. Ok....grata por contribuir
Postado Março 30, 2022 3 anos Membros Frans, bom dia Entre no site "viaje na viagem" procure em busca ¨jericoacoara" e vc vai ter toda informação sobre a região e inclusive como ir aos Lençois maranhenses.
Postado Março 30, 2022 3 anos Autor Membros 9 horas atrás, luviajandor disse: Frans, bom dia Entre no site "viaje na viagem" procure em busca ¨jericoacoara" e vc vai ter toda informação sobre a região e inclusive como ir aos Lençois maranhenses. Grata pela dica,vou pesquisar no site sim.👍
Postado Abril 12, 2022 3 anos Membros Para chegar nos Lençóis Maranhenses saindo de Jericoacoara é necessário passar por Parnaíba e em seguida Barreirinhas. Esse roteiro é chamado Rota das Emoções. Mas se preferir pode ir direto para Barreirinhas sem para em Parnaíba. Segue o site para você se informar mais: https://guialencoismaranhenses.com.br/
Me disseram que é possível chegar até os lençóis maranhense por Jericoacoara.
Alguém recomenda,ou pode me dar uma dica ,se é mais fácil ?
Pretendo ir conhecer e estou colhendo informações.
Agradeço a atenção.