Membros Frans Oliveira Postado Março 28, 2022 Membros Postado Março 28, 2022 Me disseram que é possível chegar até os lençóis maranhense por Jericoacoara. Alguém recomenda,ou pode me dar uma dica ,se é mais fácil ? Pretendo ir conhecer e estou colhendo informações. Agradeço a atenção. Citar
Membros FCRO Postado Março 28, 2022 Membros Postado Março 28, 2022 é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 28, 2022 Colaboradores Postado Março 28, 2022 3 horas atrás, FCRO disse: é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 28, 2022 Membros Postado Março 28, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣 😂😂😂😂😂😂😂😂 Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 28, 2022 Autor Membros Postado Março 28, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Você está melhor que eu. A única coisa que me vem a cabeça quando leio "Rota das Emoções" é o cabra dentro de um camburão da Rota em SP, indo da Zona Leste até a Zona Sul 🤣🤣🤣 Desculpa ,mas tive que rir 🤭 Camburão da rota kkkkkkk Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 28, 2022 Autor Membros Postado Março 28, 2022 5 horas atrás, FCRO disse: é a chamada "rota das emoções" use esse termos em ferramentes de buscas do forum ou do google que irá achar informações como nunca fui não tenho como passar experiencias pessoais Já agradeço a atenção e informação,vou buscar da forma que falou👍 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Rota das Emoções tem vários 4x4 de pessoas diferentes. Saem em uma tarde,dormem em Parnaíba e completam a viagem no outro dia. Fiz isso em 2012 com o motorista George. Mas,é caro. Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 30, 2022 Autor Membros Postado Março 30, 2022 18 horas atrás, D FABIANO disse: Rota das Emoções tem vários 4x4 de pessoas diferentes. Saem em uma tarde,dormem em Parnaíba e completam a viagem no outro dia. Fiz isso em 2012 com o motorista George. Mas,é caro. Ok....grata por contribuir Citar
Membros luviajandor Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 Frans, bom dia Entre no site "viaje na viagem" procure em busca ¨jericoacoara" e vc vai ter toda informação sobre a região e inclusive como ir aos Lençois maranhenses. Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 30, 2022 Autor Membros Postado Março 30, 2022 9 horas atrás, luviajandor disse: Frans, bom dia Entre no site "viaje na viagem" procure em busca ¨jericoacoara" e vc vai ter toda informação sobre a região e inclusive como ir aos Lençois maranhenses. Grata pela dica,vou pesquisar no site sim.👍 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.