Ir para conteúdo

CAPILLA DE MARMOL - AEROPORTO DE BALMACEDA - COYHAIQUE - PUERTO INGENIERO IBANEZ


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou indo a uma excursão com minha esposa na Patagônia e estou com dificuldade em um trecho de Balmaceda a Chile Chico. Procurei e não achei nenhuma informação do tipo aqui na comunidade ou outros sites. No meu roteiro, chego no aeroporto de Balmaceda dia 13/04 às 9h, gostaria de fazer o passeio Capilla de Marmol - Capela de Mármore em Puerto Rio Tranquilo. Estou ciente de que o pessoal de Coyhaique faz o passeio, mas não sei se vale a pena contratá-los ou alugar um carro (este último está na faixa de 430, 470 R$). No caso estamos em duas pessoas e os passeios que vejo oferecer na internet estão o dobro disso por pessoa. Daí gostaríamos de ir de Puerto Rio Tranquilo a Puerto Ingeniero Ibanez (para atravessar Chile Chico), mas a rentalcars e outras cias não permitem a entrega do carro lá, ou outro local que não o aeroporto. Daí eu vi que tem um ônibus, uma vez ao dia, de Coyhaique a Puerto Ingeniero Ibanez, dos Coletivos Municipais, smj, mas também não achei qualquer informação de horário e compra de passagem. Estava pensando em alugar o carro e depois pegar esse ônibus, porém precisaria de informações mais concretas.

 

Enfim, gostaria de saber qual a melhor recomendação vindo do Aeroporto de Balmaceda em direção a Puerto Ingeniero Ibanez, fazendo o passeio em um dia entre um e outro ponto.

 

Gratooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ônibus era péssimo na C arretera Austral.Tem que por na cabeça que Chile respeita o vírus e tem muita coisa fechada. Outra é a época, meio de abril, pós semana santa fecha tudo por causa do inverno. É só ler vários posts que já escrevi ao longo de anos. A carretera é para se fazer no verão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 horas atrás, Melqui BM disse:

Amigos, estou indo a uma excursão com minha esposa na Patagônia e estou com dificuldade em um trecho de Balmaceda a Chile Chico. Procurei e não achei nenhuma informação do tipo aqui na comunidade ou outros sites. No meu roteiro, chego no aeroporto de Balmaceda dia 13/04 às 9h, gostaria de fazer o passeio Capilla de Marmol - Capela de Mármore em Puerto Rio Tranquilo. Estou ciente de que o pessoal de Coyhaique faz o passeio, mas não sei se vale a pena contratá-los ou alugar um carro (este último está na faixa de 430, 470 R$). No caso estamos em duas pessoas e os passeios que vejo oferecer na internet estão o dobro disso por pessoa. Daí gostaríamos de ir de Puerto Rio Tranquilo a Puerto Ingeniero Ibanez (para atravessar Chile Chico), mas a rentalcars e outras cias não permitem a entrega do carro lá, ou outro local que não o aeroporto. Daí eu vi que tem um ônibus, uma vez ao dia, de Coyhaique a Puerto Ingeniero Ibanez, dos Coletivos Municipais, smj, mas também não achei qualquer informação de horário e compra de passagem. Estava pensando em alugar o carro e depois pegar esse ônibus, porém precisaria de informações mais concretas.

 

Enfim, gostaria de saber qual a melhor recomendação vindo do Aeroporto de Balmaceda em direção a Puerto Ingeniero Ibanez, fazendo o passeio em um dia entre um e outro ponto.

 

Gratooo!!

Olha, muito difícil encontrar informações recentes daquelas bandas, isso devido ao covid.

Fiz a carretera de carro, quando tinha alguma dúvida,  entrava em contato com os locais: prefeitura(secretaria de Turismo), polícia, algum hotel/pousada, aeroporto, rodoviária...(via e-mail, WhatsApp,  fone....), aí vc recebe informações precisas e atuais.

Se conseguir, posta aqui pra futuros viajantes.

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...