Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Anvisa recomenda fim de teste da Covid e quarentena para viajantes com destino ao Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

O governo deve acatar em breve eu acho, só não sei se vão respeitar o prazo recomendado, pra suspender só a partir de maio, rs!

Postado
  • Membros

Parece que o vírus acabou ou querem acabar por decreto para benefícios eleitoreiros.Afinal são apenas 300 mortes por dia,APENAS  300 MORTES! 

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Juliana Champi disse:

O governo deve acatar em breve eu acho, só não sei se vão respeitar o prazo recomendado, pra suspender só a partir de maio, rs!

ai, queria que já tivesse acabado! hahahaha vou voar essa semana de voltar pro brasil :( 

Postado
  • Autor
  • Membros
53 minutos atrás, Ana Caroline Cunha disse:

ai, queria que já tivesse acabado! hahahaha vou voar essa semana de voltar pro brasil :( 

Eu juro que achei que eles iam extinguir pra abril... mas até agora os ministros não se manifestaram... então vai saber!

Postado
  • Membros

Reza a lenda pelas "news" que amanhã, sexta-feira, revogam. Mas como é Brasil e também 1º de Abril... :-)

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 31/03/2022 em 03:36, pmichelazzo disse:

Reza a lenda pelas "news" que amanhã, sexta-feira, revogam. Mas como é Brasil e também 1º de Abril... :-)

Na mosca hein!

"O Governo Federal publicou uma portaria interministerial na noite da última sexta-feira (1), liberando a entrada de brasileiros e estrangeiros no Brasil sem a necessidade de teste para detectar a Covid-19. A novidade vale apenas para os viajantes completamente imunizados contra o novo coronavírus, com a segunda ou dose única aplicada nos últimos 14 dias."

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Juliana Champi disse:

Na mosca hein!

"O Governo Federal publicou uma portaria interministerial na noite da última sexta-feira (1), liberando a entrada de brasileiros e estrangeiros no Brasil sem a necessidade de teste para detectar a Covid-19. A novidade vale apenas para os viajantes completamente imunizados contra o novo coronavírus, com a segunda ou dose única aplicada nos últimos 14 dias."

Pois é, mais 42 euros de cerveja :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.