Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros Queridos Gostaria de saber um detalhe , eu tenho a carteira internacional de jornalista , estarei indo a Paris agora e queria saber se consigo entrar nas atrações, como está a política para uso da mesma em relação a gratuidades ?
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros 14 horas atrás, betovarella disse: Queridos Gostaria de saber um detalhe , eu tenho a carteira internacional de jornalista , estarei indo a Paris agora e queria saber se consigo entrar nas atrações, como está a política para uso da mesma em relação a gratuidades ? Um amigo meu jornalista esteve lá há algum tempo. Lembro que ele falou que "deu carteirada" em praticamente todas as atrações e entrou sem pagar. Chamei ele agora no zap pra confirmar. Disse que realmente funciona desde que a carteira esteja válida. É só ser bem educado que liberam a entrada. Segundo ele os franceses respeitam muito os jornalistas. Boa viagem!
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros Funcionou comigo também, mas não 'abusei' porque estava com mais pessoas e não achei justo entrar sem pagar enquanto todos os outros pagavam. Usei no Louvre no Centre Pompidou (Museu Nac. Arte Moderna) e no Pal. Versalhes.
Queridos Gostaria de saber um detalhe , eu tenho a carteira internacional de jornalista , estarei indo a Paris agora e queria saber se consigo entrar nas atrações, como está a política para uso da mesma em relação a gratuidades ?