Postado Abril 30, 2022 3 anos Membros Galera, Alguem já viajou ou tá viajando para o Atacama em Junho? Sabe dizer se é muitoooooo frio essa época por lá?
Postado Maio 1, 2022 3 anos Membros Normal e seco durante o dia,a temperatura cai a noite. Mas,em 2013,eu tive a pior experiência que quase custou a minha vida.Fui obrigado a deixar aquela que levava como pessoa rica que estudava em Santiago e estou aqui desde então.Por que?Devido a uma tempestade fora de época na véspera de eu ir de San Pedro a Argentina. Nevou tanto no Paso de Jama que ele foi fechado. O idiota aqui,esperou uns dias,não abrindo, resolveu ir por La Paz e tudo aconteceu no Paso Tambo Quemado comigo.Se só vai a San Pedro não se preocupe com tempo e leve apenas um agasalho para as noites. Editado Maio 1, 2022 3 anos por D FABIANO
Postado Maio 1, 2022 3 anos Membros Acho que o problema maior são os passeios, como Geysers del Tatio.. que aí faz um frio em qualquer epóca do ano. 😂 Gosto de mencionar esse blog aqui: https://www.umviajante.com.br/chile/2877-melhor-epoca-deserto-atacama O autor do blog descreve muito bem todas as estações do ano. 👍
Postado Maio 4, 2022 3 anos Membros Oi, Beatriz! Pretende ir em que período? Queria ir mas estou procurando companhia..
Galera,
Alguem já viajou ou tá viajando para o Atacama em Junho? Sabe dizer se é muitoooooo frio essa época por lá?