Membros Beatriz Emanuelle Postado Abril 30, 2022 Membros Postado Abril 30, 2022 Galera, Alguem já viajou ou tá viajando para o Atacama em Junho? Sabe dizer se é muitoooooo frio essa época por lá? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 (editado) Normal e seco durante o dia,a temperatura cai a noite. Mas,em 2013,eu tive a pior experiência que quase custou a minha vida.Fui obrigado a deixar aquela que levava como pessoa rica que estudava em Santiago e estou aqui desde então.Por que?Devido a uma tempestade fora de época na véspera de eu ir de San Pedro a Argentina. Nevou tanto no Paso de Jama que ele foi fechado. O idiota aqui,esperou uns dias,não abrindo, resolveu ir por La Paz e tudo aconteceu no Paso Tambo Quemado comigo.Se só vai a San Pedro não se preocupe com tempo e leve apenas um agasalho para as noites. Editado Maio 1, 2022 por D FABIANO Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 1, 2022 Colaboradores Postado Maio 1, 2022 Acho que o problema maior são os passeios, como Geysers del Tatio.. que aí faz um frio em qualquer epóca do ano. 😂 Gosto de mencionar esse blog aqui: https://www.umviajante.com.br/chile/2877-melhor-epoca-deserto-atacama O autor do blog descreve muito bem todas as estações do ano. 👍 Citar
Membros MayumiB Postado Maio 4, 2022 Membros Postado Maio 4, 2022 Oi, Beatriz! Pretende ir em que período? Queria ir mas estou procurando companhia.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.