Postado Maio 29, 2022 3 anos Membros Pessoal tô pensando em fazer um mochilao pela América do Sul, começando por montivideo e terminando em Bogotá, conhecendo as principais capitais de cada país, por tres meses, ficando em hostels Estou levando 10 mil reais, será que dar? Editado Maio 30, 2022 3 anos por Danilo Batista
Postado Maio 30, 2022 3 anos Membros Para um "mochilão" dormindo em hostel e se alimentando em restaurante, não dá! Você tem cerca de 110 reais por dia, para dormir, comer e usar meio de transporte.. sem contar passeios. Muito pouco. Maaaas, se for pegar carona aí é outra história. rs Usa o rome2rio para ter ideia dos valores dos trajetos entre as cidades que pretende visitar; https://www.rome2rio.com/pt/
Postado Maio 30, 2022 3 anos Membros Não sei como estão tais países,pois não vou a eles desde 2020.Eram muito baratos, mas o real tinha valor.Hoje em dia não tem mais.
Pessoal tô pensando em fazer um mochilao pela América do Sul, começando por montivideo e terminando em Bogotá, conhecendo as principais capitais de cada país, por tres meses, ficando em hostels Estou levando 10 mil reais, será que dar?
Editado por Danilo Batista