Membros Pedro Mateus Postado Junho 2, 2022 Membros Postado Junho 2, 2022 (editado) Olá, gostava de conhecer a Europa, já moro em Portugal, ou de Bicicleta ou a pé de Mochila, tenho pouca experiência e gostava de saber algumas dicas de como começar e se será possível sobreviver fazendo trabalho tipo workway ou se existe alguém que tenha alguma experiência e queira um companheiro de viagem, tenho também gosto pela fotografia e gostava de percorrer para já a Europa . Editado Junho 3, 2022 por Pedro Mateus Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 Se falar em trabalho por lá volta no 1 voo como aconteceu com vários amigos meus e a conta fica salgada, pois tudo é feito as suas custas Citar
Membros anselmoportes Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 15 horas atrás, Pedro Mateus disse: Olá, gostava de conhecer a Europa, ou de Bicicleta ou a pé de Mochila, tenho pouca experiência e gostava de saber algumas dicas de como começar e se será possível sobreviver fazendo trabalho tipo workway ou se existe alguém que tenha alguma experiência e queira um companheiro de viagem, tenho também gosto pela fotografia e gostava de percorrer para já a Europa . Cara... Vc tem pouca experiência e já quer ir percorrer a Europa á pé ou de bike? Na boa, sugiro vc fazer viagens mais curtas aqui pelo Brasil ou América do Sul para ir adquirindo um pouco de experiência e para conhecer e melhorar seus limites. Enquanto isso vá estudando um roteiro na Europa (note que vc tem permissão de ficar apenas 90 dias no espaço Schengen) e procure saber mais sobre o Workaway (tem outra opçao tb que é o World Packers). Lembre-se: primeiro vc tem que aprender a engatinhar pra depois começar a andar. Citar
Membros Pedro Mateus Postado Junho 3, 2022 Autor Membros Postado Junho 3, 2022 Desculpa não me expliquei bem, eu já moro na Europa, em Portugal. Mas conhecer o resto da Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.