Membros AlmeidaTeles Postado Junho 5, 2022 Membros Postado Junho 5, 2022 (editado) De forma honesta, é claro, e rápida se possível para que eu trabalhe o mínimo possível. Quero focar na viagem sem rumo nem roteiro em si, escrevendo meu livro prazerosamente, sem esquentar a cabeça com trabalho. Estou farto. Assim como fizeram Miyamoto Musashi, Marco Polo, Jiraiya, Oe Kintaro, Kozuki Oden, etc. Editado Junho 6, 2022 por AlmeidaTeles Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5, 2022 Membros Postado Junho 5, 2022 Eu sou da bolsa de valores. Trabalho quando quero, a hora que quero. Mas necessita estudos e capital disponível para começar. Sem esquentar a cabeça no capitalismo selvagem em que vivemos?Para mim,impossível. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 5, 2022 Membros de Honra Postado Junho 5, 2022 12 horas atrás, AlmeidaTeles disse: De forma honesta, é claro, e rápida se possível para que eu trabalhe o mínimo possível. Quero focar na viagem sem rumo nem roteiro em si, escrevendo meu livro prazerosamente, sem esquentar a cabeça com trabalho. Estou farto. Assim como fizeram Marco Polo, Jiraiya, Oe Kintaro, Kozuki Oden, etc. É meu amigo, trabalhar pouco pra sobreviver é muito complicado! Vc sempre receberá aquilo quer der ao mundo, as vezes ganha mais que merece, mas geralmente perde mais. É, tem que ralar para conseguir as coisas, não tem nada fácil neste mundo. Se achar coisa fácil, eu quero também, me avisa ok Citar
Membros Juan Brito Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Vendendo algo que as pessoas queiram comprar. O Eliezer do canal VIA INFINDA fez muito isso. Ele até já vendeu agua em Londres. Mas quem tiver outras ideias boas tambem, fala ai. 1 1 Citar
Membros AlmeidaTeles Postado Junho 6, 2022 Autor Membros Postado Junho 6, 2022 39 minutos atrás, Juan Brito disse: Vendendo algo que as pessoas queiram comprar. O Eliezer do canal VIA INFINDA fez muito isso. Ele até já vendeu agua em Londres. Mas quem tiver outras ideias boas tambem, fala ai. Fui vendedor ambulante durante quase um ano graças ao Eliezer. Foi o meu sustento. Cara, bom saber que isso funciona em qualquer lugar. Muito obrigado! 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 @Juan BritoE isso dá quanto? Se não é esquentar a cabeça pensar se vai vender mesmo e o resultado a alcançar ,não sei o que é esquentar a cabeça.Prefiro 1 trilhão de vezes meus livros. Citar
Membros AlmeidaTeles Postado Junho 7, 2022 Autor Membros Postado Junho 7, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Juan BritoE isso dá quanto? Se não é esquentar a cabeça pensar se vai vender mesmo e o resultado a alcançar ,não sei o que é esquentar a cabeça.Prefiro 1 trilhão de vezes meus livros. Vender uma caixa de jujuba custa uns 10~15 reais e dá de lucro uns 40~50 reais. Vendo em 10 minutos. Dá pra quentinha. Vendendo mais quatro no decorrer do dia, supro todas minhas necessidades. 1 Citar
Membros Juan Brito Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 15 horas atrás, D FABIANO disse: @Juan BritoE isso dá quanto? Se não é esquentar a cabeça pensar se vai vender mesmo e o resultado a alcançar ,não sei o que é esquentar a cabeça.Prefiro 1 trilhão de vezes meus livros. Como assim prefere seus livros? Você vende livros? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 12, 2022 Colaboradores Postado Junho 12, 2022 Em 07/06/2022 em 16:26, AlmeidaTeles disse: Vender uma caixa de jujuba custa uns 10~15 reais e dá de lucro uns 40~50 reais. Vendo em 10 minutos. Dá pra quentinha. Vendendo mais quatro no decorrer do dia, supro todas minhas necessidades. Pelo visto você tem a resposta à sua pergunta, não? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.