Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Posso levar suplemento alimentar para a Espanha?

Postado
  • Membros

Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Tay Nankassasou meio leigo no assunto, mas entendo que você pode levar, porque não é proibido.

Pessoalmente sou meio encanado com esse tipo de coisa, prefiro evitar algum possível desgaste, por exemplo, abrirem a mala caso você esteja despachando ou ficarem perguntando caso esteja na bagagem de mão.

Vou até acompanhar o tópico para entender mais sobre o assunto porque já cogitei levar algumas vezes, mas acabei não levando.

Postado
  • Membros

Porque não comprar lá algo de melhor qualidade e menor preço... Tem que ver se tem substancias proibidas.

Postado
  • Membros
Em 07/06/2022 em 19:36, Tay Nankassa disse:

Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar

Se seu suplemento alimentar não possui nenhuma substância restrita das listadas aqui https://echa.europa.eu/pt/substances-restricted-under-reach, não tem problema. É interessante levar uma receita (já que deve estar tomando por orientação médica) para que, caso seja parada, não tenha que descartá-los.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.